
O comportamento de um colega de confinamento deixou Alberto Cowboy intrigado no “BBB26”. Tudo começou durante conversa com Solange Couto, que apontou que Leandro Boneco está “estranho com ela”.
+ BBB26: Solange Couto detona Ana Paula Renault após liderança: ‘Não tenho paciência’
Alberto então lamentou, dizendo que infelizmente não conseguiu fazer amizade com o colega durante a competição. “É um grande pesar que eu tenho aqui dentro, ele e o Boneco. Eu tenho um pesar muito grande de não ter conseguido fazer amizade com ele. Infelizmente”, afirmou.
Preocupação com rivais
“Boneco está estranho até comigo”, comentou Solange. De acordo com o Veterano, Boneco é uma pessoa estratégia que, em sua opinião, sabe “recalcular a rota” quando necessário.
“Ele está vendo, né? Ele não é bobo não, Solange. Está vendo que o lado de lá é favorável, aí a pessoa recalcula rota. Depois que o Babu saiu, eu vi muita mudança nele”, afirmou.
+ BBB26: Ana Paula acaba com mistério no Quarto do Líder e dispara: ‘É tudo ou nada!’
Cowboy disse ainda que esse não seria o momento do companheiro “se aproximar deles”. “Só que ele não vai se indispor com você, Chai, com ninguém. Porque enquanto ele puder se indispor com a gente, ele vai se indispor com a gente”, afirmou Cowboy. O participante acredita que eles continuarão na mira dos adversários.
“A gente ainda vai ser mira enquanto a gente estiver aqui. Quando a gente não estiver, a mira vai ser você”, afirmou.
Antes de morrer, ator realizou sonho com ajuda de Rodrigo Faro
Rodrigo Faro ajudou ator a realizar grande sonho antes de morrer. Após ter a sua vida drasticamente mudada por evento inesperado, o astro passou a se locomover com a ajuda de cadeiras de rodas, fazendo com que…Continue lendo a matéria!





