BBB26: Equipe de Chaiany se pronuncia após atitudes de Babu envolvendo a participante: “visivelmente desconfortável”

A equipe desabafou nas redes sociais

Flavia Manta
Flavia Manta
Estudante de Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, desde 2025. Apaixonada pelo mundo das notícias e fofocas, trazendo a comunicação como forma de redação.
Babu e Chaiany (Foto: Globo/BBB 26)
Babu e Chaiany (Foto: Globo/BBB 26)

Nesse sábado, 07, a equipe de Chaiany do BBB26 se pronunciou após os últimos acontecimentos envolvendo ela e o participante Babu Santana.

- Continua após o anúncio -

+ Ana Castela compartilha perrengue que sofreu após trator atolado

Em sua conta do X, a equipe falou sobre os incômodos de Chay envolvendo o ator: “Diante dos últimos acontecimentos, sentimos a necessidade de nos posicionarmos com vocês. Sabemos que muitos também estão acompanhando e percebendo algumas situações envolvendo o Babu e a Chaiany dentro da casa. Não é de hoje que certas “brincadeiras” dele vêm deixando a Chai visivelmente desconfortável. Comentários e atitudes que, mesmo quando colocadas em tom de brincadeira, ultrapassam limites e acabam gerando um ambiente constrangedor para ela. Quem acompanha pelo PPV consegue perceber que, em alguns momentos, a Chai demonstra incômodos, mas muitas vezes não reage ou não enfrenta a situação diretamente”.

A equipe continua: “É importante lembrar que, dentro de casa, as relações são complexas e a própria Chaiany enxerga o Babu como uma figura de confiança no jogo. Justamente por isso, ela pode não perceber imediatamente que certas atitudes são específicas ou problemáticas. Aqui fora, porém, estamos atentos. Já levamos essa preocupação à produção e estamos acompanhando a situação com a seriedade que ela exige. Nosso objetivo não é promover ataques ou criar acusações, mas sim garantir que a Chaiany esteja em um ambiente seguro e respeitoso”, afirmou.

CONFIRA:

- Continua após o anúncio -

+ BBB26: Ana Paula Renault discuti com Breno após Paredão Falso

Nos comentários, os internautas falaram sobre a situação: “Ela já verbalizou o ‘não’ e ele segue. Tá estampado na cara dela e a produção se fazendo de sonsa”, afirmou um internauta. “Acho que ela não entende que é assédio”, pontuou outro. “Bora adm! Amanhã é o Dia Internacional das Mulheres, bora juntar todos os adms das mulheres do BBB26 e ir pra cima da Globo. Chaiany não pode ser só mais uma vítima de homem escroto igual ao Babu!”, alfinetou um terceiro.

FILHA DE CAUÃ REYMOND ROUBA A CENA 

A filha do ator Cauã Reymond e Grazi Massafera, Sofia recentemente roubou a atenção dos stories do pai após aparecer de relance na foto do mesmo, na legenda Cauã comentou sobre a garota como…SAIBA MAIS!

Flavia Manta
Flavia Manta
Estudante de Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, desde 2025. Apaixonada pelo mundo das notícias e fofocas, trazendo a comunicação como forma de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Últimas Notícias