
Nesta sexta-feira, 6 de fevereiro, a equipe de Alberto Cowboy publicou uma nota nas redes sociais revelando que irá processar os usuários que associaram o brother a práticas criminosas. O comunicado informa que, nas últimas 24 horas, o participante tem sido alvo de comentários quanto a sua relação com Gabriela.
“A participante foi colocada em um lugar de fragilidade e infantilização, apesar de ser uma mulher adulta, responsável por suas próprias escolhas. Alberto a todo momento se mostra um homem mais velho, maduro e educado”, iniciou a produção do brother.
+ “Feliz eu não estou”, dispara Christina Rocha após decisão drástica do SBT
A equipe dele prosseguiu: “Gestos de cuidado e escuta vem sendo distorcidos e associados a intenções que não existem. Não há nenhuma fala, atitude ou comportamento dele que sustente esse tipo de acusação”.
No final, a equipe de Alberto Cowboy afirmou que tomará medidas jurídicas quanto a estes comentários: “Usuários de redes sociais são responsáveis pelo conteúdo que produzem e compartilham, e estar atrás de uma tela não exime ninguém da responsabilidade do conteúdo compartilhado. Comentários que associam Alberto a crimes ou que incitem ódio a partir dessa associação indevida seguirão sendo formalmente notificados em âmbito jurídico”.
+ Marcos Mion relata grave problema de saúde e desabafa: “Uma tragédia!”
Confira a nota da assessoria de imprensa de Alberto:
DILMA ROUSSEF LAMENTA MORTE: “O BRASIL PERDE UM HERÓI”
A ex-presidenta Dilma Roussf surgiu publicamente, chocando o povo brasileiro, para lamentar uma morte que mexeu muito com ela na última quarta-fiera, 4 de fevereiro. Em um certo momento, a ex-chefe de estado chegou a afirmar que ‘o Brasil perdeu um herói’. (LEIA MAIS E CONFIRA O DESABAFO DELA NA ÍNTEGRA).






