
Na noite de sábado (10/01), durante a transmissão ao vivo das chamadas das “Casas de Vidro” do “BBB 26”, uma cena inesperado chamou atenção na TV Globo.
Cartaz de Lula dá o que falar durante entrada ao vivo das Casas de Vidro
Enquanto a câmera mostrava a Casa dos quatro confinados da região Sudeste, montada no estacionamento de um shopping em São Caetano do Sul, um homem entre o público levantou um cartaz escrito “Lula reeleito em 2026“.
O cartaz apareceu mais três vezes durante a transmissão, antes que a produção conseguisse cortar a imagem ao vivo. Rapidamente, o momento viralizou nas redes sociais.
++ PT procura mansão em Brasília para campanha de Lula à reeleição
Internautas comentam presença de eleitores e militantes no público
No “X”, antigo “Twitter”, um eleitor do atual presidente, comemorou: “Um cartaz no ao vivo da Globo, no BBB26, escrito ‘Lula reeleito 2026’. Desse jeito, vai ser no primeiro turno mesmo.”, disparou ele se referindo as eleições presidenciais deste ano. Em seguida, outra usuária comentou: “Tinha um senhor com o boné do MST [Movimento sem terra], mas acho que nessa hora ele já tinha ido embora.”.
Assista:
Um cartaz no ao vivo da Globo, no #BBB26, escrito “Lula reeleito 2026”. Desse jeito, vai ser no primeiro turno mesmo 😅 pic.twitter.com/K7WneKTlvF
— Bruno Guzzo® (@brunoguzzo) January 11, 2026
As reações, porém, não foram todas positivas. “O público que vota nele é bem esse mesmo, bem BBB…”, debochou um seguidor. “Para estar assistindo essa bost% só deveria ser burro mesmo.”, detonou a quarta por fim.
++ Com Lula de volta, Petrobras lidera salto bilionário da Lei Rouanet
Lula usa cenário de praia para fazer analogia política: “Vem da direita”
Também ontem, a primeira-dama Janja da Silva publicou um vídeo nas redes sociais gravado na praia da Restinga da Marambaia, no Rio de Janeiro. Nas imagens, ela aparece ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante o recesso de ano novo.
Enquanto observava o mar, Lula chamou atenção para um fenômeno visível no local. Em suma, as ondas se cruzam no meio, resultado do encontro de duas ondulações que vêm de direções diferentes. “Essa é uma demonstração extraordinária até para acabar com o preconceito entre esquerda e direita.”, declarou… LEIA MAIS!






