
A Prova do Anjo do BBB 26 segue movimentando o jogo e provocando atritos entre os participantes. Na tarde desta sexta-feira (23), Jonas, do grupo Veterano, venceu a dinâmica pela segunda vez e precisou indicar alguém para o Castigo do Monstro. A escolhida foi Chaiany, que perdeu 300 estalecas e não escondeu o incômodo com a decisão.
+ Saiba de onde veio o termo Paredão no Big Brother Brasil
Alfinetadas começam no momento da escolha
Ao justificar sua decisão, Jonas foi direto e relembrou desentendimentos recentes com a sister. Segundo ele, Chaiany teria feito julgamentos precipitados durante o Sincerão. “Ela me julgou sem saber de nada. Acho que já esperava isso. Da próxima vez, é melhor ter um pouco mais de noção”, disparou o brother.
Chaiany pediu a palavra e rebateu de forma objetiva: “É isso. Jogo é jogo”. Pouco depois, na cozinha, o assunto voltou à tona quando Ana Paula questionou se Jonas não sentia pena dos colegas. Antes da resposta, Chaiany interveio e afirmou que o jogo não permite dó.
Troca de acusações esquenta o clima
A discussão ganhou novos contornos quando Jonas voltou a afirmar que se sentiu julgado. Chaiany negou e elevou o tom, acusando o brother de agir com raiva e ironizando sua postura diante das câmeras. A troca de farpas chamou atenção dos demais participantes.
Entenda o Castigo do Monstro
No Castigo do Monstro, Chaiany terá que enrolar linhas em novelos separados por cores sempre que a música tocar. Caso não conclua a tarefa no tempo estipulado, precisará aguardar a próxima rodada para tentar novamente.
+ BBB26: Internautas descobrem que Milena apoiava Bolsonaro
Web resgata suposta cirurgia íntima de Henri Castelli
A confirmação de Henri Castelli no Camarote do BBB 26 não movimentou apenas os fãs do reality, como também reacendeu assuntos antigos nas redes sociais. Sendo assim, a web tratou de resgatar um tweet antigo e polêmico, que voltou a viralizar e gerou debate entre internautas. O comentário faz referência a uma suposta cirurgia íntima de… LEIA MAIS!






