
No Big Brother Brasil 26, reality show comandado por Tadeu Schmidt na vênus platinada (TV Globo), Solange Couto conversou com Jonas Sulzbach após o ‘Sincerão Pódio dos Medrosos‘ na madrugada desta terça-feira, 10 de março, na varanda da casa com direito a companhia de Alberto Cowboy, Jordana e Marciele.
Na conversa noturna, Solange implorou o perdão do empresário por conta de uma discussão entre os dois na primeira semana do jogo. A integrante do time de Veteranos ainda refletiu sobre a forma como reagiu no desentendimento e se retratou diretamente com ele.
+ Craque Neto perde o controle e solta o verbo após ocorrido envolvendo o SBT
“Te peço desculpas, hoje, porque coloquei o dedo em riste para você e isso não se faz. Isso é falta de respeito e é falta de educação. E eu não sou uma pessoa desrespeitosa”, declarou ela, que ainda relembrou que, naquele episódio, a briga acabou se intensificando e isso fez com que a sister alterasse o tom de voz.
Adiante, ela assumiu que a atitude de apontar o dedo brother não foi legal: “Na minha concepção, isso é errado. É quase cuspir. Te peço desculpa por ter feito isso”. “Está desculpada”, afirmou Jonas. “Foi uma coisa pontual. Eu não boto o dedo nem na cara dos meus filhos”, expressou Solange.
+ Poliana Rocha anuncia decisão ‘chocante’ sobre os 6 filhos do cantor Leonardo
LEÃO LOBO SOLTA O VERBO CONTRA GLÓRIA VANIQUE APÓS ESTREIA NO ‘MULHERES’, DA TV GAZETA
O jornalista Leão Lobo, que comanda o TV Fama (RedeTV!), soltou o verbo contra a apresentadora Glória Vanique após a estreia dela no programa ‘Mulheres’, da TV Gazeta, nesta semana. O âncora da concorrente expôs ao público o que não gostou da nova temporada do vespertino e alfinetou a colega de profissão (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).






