
O clima no BBB 26 ficou ainda mais tenso nesta semana e um novo alvo começa a se formar claramente dentro da casa. Durante uma conversa na academia com Juliano Floss e Paulo Augusto, Pedro não economizou nas palavras ao afirmar que Brigido é uma de suas principais opções de voto para o paredão deste domingo (18).
+ BBB26: Fãs cobram notícias de Henri Castelli após ator sofrer convulsões
Pedro dispara contra estratégia de Brigido
Sem rodeios, o brother deixou claro seu incômodo com a postura do colega de confinamento. “Eu não gosto de quem joga assim. Isso que ele tá fazendo é um jogo que eu odeio, que acho nojento e quero votar nele”, disparou Pedro, mostrando que a paciência chegou ao limite.
Suspeita de jogo ensaiado incomoda brothers
A conversa avançou e Paulo Augusto também fez críticas ao comportamento de Brigido. Segundo ele, a forma de falar do participante passa a sensação de que tudo foi calculado antes mesmo de entrar no reality. Juliano Floss reforçou a percepção ao revelar uma fala do próprio Brigido.
“Ele falou ontem: ‘Tudo que eu faço aqui é pensado. Nada que eu faço é à toa’”, contou Juliano, aumentando ainda mais a desconfiança entre os aliados.
Conversa ou confronto?
Pedro chegou a sugerir que poderia conversar diretamente com Brigido sobre a intenção de voto, mas a ideia não foi bem recebida. Para Paulo, dentro do jogo, cada um mostra apenas o que quer — e não há espaço para justificativas antecipadas.
Ana Paula também entra na mira
Além de Pedro, Ana Paula Renault já confirmou que também pretende votar em Brigido, em resposta direta à eliminação dela da Prova do Líder, decisão tomada pelo brother.
Com alianças estremecidas e votos se acumulando, Brigido começa a despontar como um dos nomes mais ameaçados do próximo paredão do BBB 26.
+ BBB26: Web resgata suposta cirurgia íntima de Henri Castelli
Preso, Bolsonaro faz pedido inusitado e decisão pode gerar repercussão
O ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a ser assunto nos bastidores políticos e jurídicos nesta quinta-feira (8). Preso na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, ele entrou com um pedido no Supremo Tribunal Federal (STF) solicitando o direito de… LEIA MAIS!






