BBB26: Produção suspende Castigo do Monstro; saiba motivo

A decisão veio após Ana Paula Renault recusar a cumprir ação

-

Ana Paula Renault e Milena receberam o Castigo do Monstro no ‘BBB26’ – Reprodução Globo

Após treta com Ana Paula Renault, a produção do ‘BBB26’ decidiu suspender temporariamente o Castigo do Monstro. A informação foi anunciada na casa mais vigiada do Brasil no início da tarde deste sábado (28).

- Continua após o anúncio -

A decisão aconteceu  após Ana Paula Renault se recusar a participar do Closet do Líder, ação de um dos patrocinadores do reality.  A jornalista alegou que sente fortes dores na coluna. “Operei a coluna, estou morrendo de dor. Vou chorar”, afirmou a participante.

Enquete Paredão BBB26 – Quem Sai: Alberto, Jordana ou Leandro? Vote

Inicialmente, a  produção  informou que pediria atendimento médico para a competidora. “Não adianta! Eu tenho problema na coluna! Está inflamado, vai ficar assim”, reclamou.

A jornalista foi escolhida junto com Milena para cumprir o castigo depois que Solange Couto ganhou a Prova do Anjo na sexta-feira (27). A decisão provocou grande frustração na líder, que havia passado apenas algumas horas no conforto do VIP, e não escondeu sua irritação diante de toda a casa.

- Continua após o anúncio -

BBB26: Milena encontra limões escondidos na Xepa: “Muito inteligentes, mas eu sou mais”

As regras do Monstro são rigorosas. As escolhidas devem permanecer juntas, mantendo as luzes dos refletores sempre acesas. Qualquer descuido, como deixar uma luz se apagar, significa prolongar automaticamente o tempo do castigo. Além disso, Milena e Ana Paula tiveram 300 estalecas descontadas e precisaram deixar o VIP para cumprir a tarefa na Xepa, enfrentando condições mais restritivas e desconfortáveis.

BBB26: Com dor, Ana Paula se recusa a participar de ação do patrocinador

Na manhã deste sábado (28), Ana Paula Renault se recusou a participar do Closet do Líder, ação de um dos patrocinadores do ‘BBB26’. A jornalista alegou que sente fortes dores na coluna. Operei a coluna, estou morrendo de dor. Vou chorar”, afirmou a participante. Leia mais…

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias