BBB26: Rival de Ana Paula Renault reage após jornalista ganhar programa: “Nunca podemos esquecer”

As duas são brigadas desde "A Fazenda"

-

Nadja e Ana Paula (Fonte: Reprodução/Record)
Nadja e Ana Paula (Fonte: Reprodução/Record)

Nesta quarta-feira 22, a rival de Ana Paula no reality show “A Fazenda”, Nadja Pessoa, apareceu nas redes sociais para comentar sobre a vitória de Ana Paula Renault no BBB 26.

- Continua após o anúncio -

Em sua conta no X (antigo Twitter), Nadja parabenizou Ana Paula e prestou condolências após o falecimento do pai da mineira: “Parabéns para a ganhadora do BBB! Que Deus abençoe profundamente o coração e todas as dores dela hoje e sempre. Nunca podemos esquecer que Deus cura feridas imaginárias”, pontuou.

+Gilberto Gil presta homenagem à filha após 9 meses de sua partida

CONFIRA:

- Continua após o anúncio -

Nos comentários, os internautas criticaram a influenciadora: “Deve ser muito triste passar por vários realitys e não ganhar nenhum. E pior: ver a inimiga ganhar um dos maiores realitys do país”, comentou um seguidor. “Todo mundo entendeu a alfinetada. A pergunta que fica é: PRA QUÊ? Esse deboche com algo tão sensível é de uma desumanidade sem tamanho. Nadja, você é uma pessoa ruim, amarga e vive cercada de abutres como você. Ah, e qual a lógica da foto num post de ‘felicitações’?”, pontuou outro. “Meu Deus, como pode ser tão invejosa e fracassada ao mesmo tempo?”, questionou um terceiro.

+BBB26: Milena come sushi e vira piada nas redes sociais: “ela é demais”

Anteriormente, Nadja já havia feito algumas publicações polêmicas sobre a rival. Entre elas, uma ganhou grande repercussão ao citar indiretamente a morte do pai de Ana Paula. Quando um internauta perguntou: “Imagina a Ana Paula campeã e você tendo que engolir?”, Nadja não gostou e repondeu onde não foi bem vista pelo público: “Que pena que ela perdeu o bem mais precioso, né! Que Deus abençoe. Quem é Deus? Aquele que dá e tira a vida”, escreveu a influenciadora, em uma fala interpretada como referência ao falecimento de Gerardo, pai de Ana Paula.

JULIANO CAZARRÉ CRIA EVENTO COLEGAS DE TRABALHO ASSOCIAM A MORTE

O ator Juliano Cazarré apareceu em suas redes sociais falando sobre seu novo evento e logo a atriz…LEIA MAIS!

Flavia Manta
Flavia Manta
Estudante de Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, desde 2025. Apaixonada pelo mundo das notícias e fofocas, trazendo a comunicação como forma de redação.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias