BBB26: Samira vaza informações para grupo rival e revolta web: “o peixe morre pela boca”

A participante teve conversa com grupo do Cowboy

Flavia Manta
Flavia Manta
Estudante de Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, desde 2025. Apaixonada pelo mundo das notícias e fofocas, trazendo a comunicação como forma de redação.
Samira/Cowboy (Fonte: Reprodução/BBB)
Samira/Cowboy (Fonte: Reprodução/BBB)

Nessa terça feira, 10, a participante Samira foi muito criticada após vazar informações para o grupo rival do seu.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com Cowboy e seu grupo a sister contou que seu grupo queria que ela tivesse indicado Jonas ao paredão, sem citar nomes ela diz que um participante queria que ela indicasse Cowboy ou Jonas: “Eu tenho minhas próprias opiniões, eu não preciso. O líder sou eu, eu não vou pelas opiniões dos outros, eu tenho consciência e estou observando…eu ainda peguei e falei ‘c*ralho, eu não vou, eu vou pela minha cabeça’. Aí depois chegou uma outra pessoa (Milena) lá debaixo e falou que ia pilhar a sua cabeça. Ainda bem que eu cortei!” afirmou a sister.

+Após ficar de fora em partida com Mirassol, Neymar desabafa: “muito complicado ser eu”

CONFIRA:

- Continua após o anúncio -

Após isso alguns internautas ficaram irritados com a informação vazada pro outro “lado”: “E com isso, saiu até do meu top 5. Desesperada pelo top 10 vai decaindo cada vez mais” pontuou um internauta. “Samira inteligentíssima, jogou os outros na fogueira, vai pegar pelo menos o top 10 e ganhar o apto” disse outro. “Olha paredão samira, ela mesmo disse q vai fazer de tudo pra ganhar o tp 10, então tá aí… ela não consegue ficar em um grupo só, quer se “proteger” em ambos os lados, questão é o q ela fala pra se proteger” pontuou. “Certa ela, antes ficar entre os 10 e garantir o apartamento do que arriscar ser indicada ao paredão e sair” finalizou.

+Ticiane Pinheiro revela nova data para se mudar ao Rio de Janeiro

CHAIANY DEMONSTRA INTERESSE EM BABU APÓS CONVERSA

A participante do BBB26, Chaiany em conversa com o ator Babu Santana na dispensa, falou com o participante sobre estar solteiro quando ele saísse da casa, ele explicou que se a mulher…SAIBA MAIS!

Flavia Manta
Flavia Manta
Estudante de Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, desde 2025. Apaixonada pelo mundo das notícias e fofocas, trazendo a comunicação como forma de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Últimas Notícias