
Nessa última terça-feira (20/01), a Globo exibiu a nova vinheta de abertura do “BBB 26” e chamou a atenção do público. Logo depois, a abertura entrou entre os assuntos mais comentados no “X”, antigo “Twitter”. Isso aconteceu por um motivo específico: Pedro não aparece em nenhuma imagem da abertura oficial.
Diferença no tratamento entre ex-brothers marca estreia da nova vinheta do “BBB 26”
A vinheta marcou a volta da música “Vida Real”, na versão original, e mostrou os participantes da vigésima sexta edição do programa. No entanto, Pedro, que desistiu do reality após tentar beijar Jordana à força, não aparece em nenhuma das cenas. O detalhe não passou despercebido pelos telespectadores.
Em contrapartida, Henri Castelli, que deixou o jogo por questões de saúde, foi incluído na abertura. Na ocasião, ele apareceu como “eliminado”.
++ Globo engana público com falso poder de decisão no “BBB26”
Veja:

Relembre: Pedro apertou o botão de desistência após assédio
Pedro deixou o reality após um episódio envolvendo Jordana. Na noite de domingo (18/01), de acordo com o relato da participante, ele entrou com ela na despensa, segurou seu pescoço e tentou beijá-la sem seu consentimento.
Jordana contou o ocorrido aos seus colegas de confinamento, que sugeriram que fosse até o confessionário formalizar uma denúncia contra o “brother”. Porém, antes da participante tomar qualquer atitude, Pedro apertou o botão de desistência e saiu do reality ainda naquela noite.
++ BBB26: Globo deixa escapar mensagem sobre Lula na Casa
Justiça penhora bens de participante do “BBB26” após calote
O “BBB26” começou na noite de ontem, segunda-feira (12/01), e já gera polêmica. De acordo com o colunista Tácio Lorran, do portal “Metrópoles”, o empresário Brígido Neto, participa do reality em busca do prêmio milionário. A Justiça, porém, penhorou bens do colégio… LEIA MAIS!
Texto: Lívia Cout






