
A curta participação de Pedro Henrique Espíndola no ‘BBB26’ deixou sequelas devastadoras. O ex-participante deixou o reality após tentar beijar a brasiliense Jordana e passou a ser investigado por importunação sexual. Depois de sair do programa, ele foi encaminhado a um hospital psiquiátrico no Paraná.
Pedro, de 22 anos, foi internado no Hospital San Julian, em Piraquara (PR), na quarta-feira (21), sob alegações de confusão mental e surto. Segundo comunicado da instituição, ele deu entrada por volta das 15h, acompanhado da mãe e de advogados. “Todo o procedimento ocorrido dentro da normalidade”, informou a nota.
Ex-BBB Pedro é amarrado e levado ao CAPS após surto
De acordo com o hospital, o ex-BBB foi inicialmente encaminhado a uma unidade de tratamento supervisionado, com o objetivo de estabilizar o quadro mental. Após essa fase, será definido o tratamento terapêutico ao qual ele será submetido. O jovem foi direcionado à unidade por meio do equipamento de saúde do município de Pontal do Paraná (PR).
O Hospital San Julian atende exclusivamente o público masculino e possui três unidades: uma voltada a pacientes com transtornos psiquiátricos, outra destinada ao tratamento de dependência química e uma terceira para adolescentes internados.
Globo toma decisão após desistência de Pedro do ‘BBB26’
O tratamento para transtornos mentais ocorre em quatro etapas: observação constante, participação em grupos e atividades coletivas, adoção de responsabilidades dentro da instituição e, por fim, a preparação para a alta hospitalar.
BBB26: Entenda as regras da segunda Prova do Anjo
Os brothers e as sisters do ‘BBB26’ estão participando da segunda Prova do Anjo nesta sexta-feira (23) e, dessa vez, ele será Autoimune. Quem ganhar a disputa não poderá ser votado na formação do próximo Paredão, no domingo (25), e ganha a chance de ficar mais uma semaninha na casa mais vigiada do país. Leia mais…






