MSN

Mais assédio: vídeo antigo de Pedro na “Casa de Vidro” vem à tona

Ex-BBB se aproximou de colega durante dinâmica antes de entrar no reality show

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Pedro e Elise na Casa de Vidro
Pedro e Elise na Casa de Vidro. (Fotos: Divulgação/TV Globo/Reprodução/Montagem Área VIP)

O nome de Pedro virou destaque nas redes sociais após ele assediar a participante Jordana e, pouco depois, desistir do “BBB 26”. No “X”, antigo “Twitter”, internautas compartilharam um vídeo mostrando que ele já havia se comportado de forma parecida com outra participante.

- Continua após o anúncio -

Prova em dupla revela aproximação indevida de participante com colega de confinamento

Antes de entrar oficialmente no reality, um registro da “Casa de Vidro” chamou atenção. Em suma, durante uma prova em dupla, em que os participantes precisavam segurar uma laranja entre as testas, Pedro se aproximou de Elise quando a fruta começou a cair.

Dessa forma, com os rostos muito próximos, o ex-BBB fez um gesto de “biquinho”, como se fosse beijar a parceira. Na ocasião, Elise se afastou imediatamente. Na época, a cena passou despercebida.

++ BBB26: Globo deixa escapar mensagem sobre Lula na Casa

Assista ao momento:

- Continua após o anúncio -

Assédio durante prova gera indignação nas redes: “Nojento”

A cena, que passou batido quando aconteceu, gerou comentários nas redes. “Inacreditável, ele é muito mais podre do que eu pensava. Acho que nem a Elise percebeu a intenção dele.”, lamentou uma usuária. Em seguida, outra seguidora observou: “Ele girou a cabeça e posicionou a boca na dela. Nojento.”, detonou.

Na sequência, a terceira levantou uma questão racial: “Talvez se ele tivesse a cor do Matheus não teria passado batido.”, escreveu. Logo depois, outra afirmou que o público escolheu Pedro para entrar na Casa por conta da cor de sua pele: “Porque ele é branco e o concorrente é preto.”, afirmou por fim.

++ Globo engana público com falso poder de decisão no “BBB26”

Justiça penhora bens de participante do “BBB26” após calote

De acordo com o colunista Tácio Lorran, do portal “Metrópoles”, o empresário Brígido Neto, participa do reality em busca do prêmio milionário. A Justiça, porém, penhorou bens do colégio dele por dívidas com uma empresa de… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Prêmio Área VIP 2025
Prêmio Área VIP 2025

Últimas