
O participante do BBB26, Henri Castelli, voltou a passar mal após seu recente retorno do hospital, segundo informou a produção do programa. A recorrência do mal-estar aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (14).
De acordo com a equipe do reality, o ator recebeu atendimento médico imediato, encontra-se em boas condições, mas permanecerá em observação como medida de precaução.
+ Lula bombado? A verdade por trás do clique do presidente musculoso é revelada
Henri Castelli sofre duas convulsões no BBB 26
O BBB 26 está sendo palco de momentos de extremo pânico desde a madrugada dessa quarta-feira (14). Henri Castelli, que havia acabado de retornar ao programa, após sofrer uma convulsão, teve outra crise em um curto intervalo de tempo, deixando a produção e os outros participantes preocupados.
Logo após sua reentrada no confinamento, o ator já demonstrou que algo não estava bem. Ao chegar ao gramado, ele inicialmente assegurou aos brothers que estava bem, mas imediatamente começou a ter uma crise convulsiva. Todos os participantes, que estavam na piscina, correram para tentar socorrê-lo, mas foram instruídos pela produção a entrarem na casa.
Dentro do ambiente controlado, Henri, já estabilizado, fez uma declaração chocante aos colegas. “Tentaram me matar, não conseguiram e agora tô f*dido!”, afirmou o ator. Questionado por Aline sobre o ocorrido, ele explicou: “Tive uma epilepsia… Convulsão!”. No entanto, a situação se agravou minutos depois, quando ele sofreu uma segunda convulsão.
O participante Brigido descreveu a cena que presenciou, segundo ele, angustiante: “Quando eu vi, coloquei a mão na boca dele e ele começou a entortar”. Este foi o segundo episódio do dia.
A primeira crise havia ocorrido durante a Prova do Líder, que já durava mais de 10 horas, por volta das 9h da manhã.
O susto foi tamanho que o Big Boss precisou interromper a competição temporariamente, assegurando a todos que Henri estava consciente e recebendo todo o atendimento médico necessário, com todas as providências sendo tomadas.
Tarcísio quebra o silêncio e fala sobre prisão de financiador de sua campanha
A assessoria do Governo de São Paulo emitiu uma nota oficial, nesta quarta-feira (14) para se distanciar da Operação Compliance Zero… LEIA MAIS!






