Portal MSN

Emparedados Norberto, Ana e Naiá enfrentam a Máquina da Verdade

Na noite desta segunda-feira (26), os emparedados, Ana Carolina, Naiá e Norberto foram submetidos a dois minutos e meio de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Na noite desta segunda-feira (26), os emparedados, Ana Carolina, Naiá e Norberto foram submetidos a dois minutos e meio de conversa com o apresentador Pedro Bial, monitorados pela Máquina da Verdade.

Bial iniciou a conversa com Ana, perguntando qual a diferença entre a Ana de hoje e do primeiro dia do programa. “Estou muito mais madura. Entrei muito imatura mas estou aprendendo a entender mais o ser humano e as máscaras. Antes eu era muito ingênua”, conta, com a máquina apontando verdade. Nesse momento, a pulsação de Ana chegou a 105 bpm. Segundo a sister, a relação com Naiá ajuda, mas a atitude da paulistana a deixou triste hoje: “Achei que ela tomaria as minhas dores, como minha mãe”, explica, com a máquina dando imprecisão. Para Carol, Tom a indicou por causa de brigas por comida. “A gente sempre briga por comida. Ele queria comer ovo todo dia e eu sempre batia de frente com ele. No dia da prova do anjo a gente discutiu porque ele me chamou de fútil”, lembra. A máquina variou entre verdade, imprecisão e mentira. Ser a mais nova do grupo para a loura é uma desvantagem: “Nunca passei mais de 20 dias fora de casa. Para mim todo mundo era bonzinho. Algumas máscaras cairam completamente e outras estão começando a cair”, encerrou, com a máquina dando verdade.

Naiá é a segunda a enfrentar a Máquina da Verdade, Pedro Bial pergunta à sister qual é a diferença da Naiá quando entrou e a de hoje. A vovó responde: “eu sou a mesma Naiá de quando cheguei aqui. Não sou mascarada. “E a relação maternal com a Ana Carolina?”, pergunta Bial. A vovó diz que tem hora que atrapalha, e tem hora que ajuda. “Eu adoro a Ana”, finaliza a sister. “Sou mais velha em idade, mas gosto dessa folia. Estou me sentindo em casa. Não vejo diferença de ser mais velha aqui. Sempre convivi com os amigos dos meus quatro filhos, estive muito presente”, afirma a jogadora. Naiá diz ainda ao apresentador: “tem hora que tenho vontade de chorar”. A máquina da verdade acusa como mentira a declaração da participante. A jogadora finaliza sua defesa e diz: “não me arrependo de nada que fiz nessas duas semanas que estou aqui”.

- Continua após o anúncio -

Norberto é o terceiro chamado ao confessionário. “Qual é a diferença entre o Norberto de duas semanas atrás e o Norberto de hoje?”, pergunta Pedro Bial. “A diferença é quase zero, porque sou a mesma pessoa que sou lá fora”. “A relação filial com o grupo ajuda ou atrapalha?”, pergunta o apresentador. “Ajuda com alguns e atrapalha com outros”, responde o radialista. Pedro Bial então pergunta sobre os 8 votos recebidos por Norberto. “Estou incomodando muita gente. Devo ser uma ameaça pra eles”, diz o paulista. “E o fato de ser o mais velho, é uma vantagem ou desvantagem?”, pergunta Bial. “É uma vantagem. Eu tenho experiência. Como outro dia, a menina perguntou o que era páprica. Botou na comida e nem sabia”, é a resposta de Norberto, classificada como mentira pela máquina da verdade. Pedro Bial então pergunta se o radialista se arrepende de algo no período dentro da casa. “Não me arrependo de nada”, afirma Norberto. Por fim, Bial pergunta por que Norberto acredita que vai voltar do paredão. “Acho que as crianças estão gostando do que faço e das minhas atitudes. Acredito no meu potencial”, responde o radialista. A última frase do paulista também é classificada como mentira pela máquina da verdade.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.