A gaúcha Francine, irritada por Maíra ter procurado Max para dar a sua versão sobre a discussão entre as duas no "BBB 9", voltou a bater boca com a modelo no final da tarde desta terça.

O barraco rolou no banheiro. Enquanto Maíra tomava banho e conversava com Priscila, Francine chegou empurrou Priscila e disse: "Eu te falei para não ir falar com ele! Você quer colocar todo mundo contra mim!, gritou a BBB.

Em seguida, disse que Maíra era burra. "Você é louca", retrucou Maíra.
Naiá tentou acalmar Francine e tirar ela de perto do chuveiro, mas a professora se esquivou e continuou a brigar.

"Você não quer a amizade de ninguém, o que quer é não ganhar voto", disse Francine. Maíra, assustada com a reação da professora, disse que ela precisava se tratar.

Após a discussão, Francine tentou se acalmar em um dos quartos da casa do reality show, mas voltou ao banheiro para desafiar Maíra. "Vai cuidar da tua vida. Para de falar o meu nome", afirmou.

Depois, a BBB foi para o jardim da casa e disse para os demais confinados que Maíra não queria a amizade deles, e sim se proteger contra possíveis votos no jogo. "A minha [amizade] ela já tem", disse Flávio, contrariando ainda mais a gaúcha.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here