
No reality show Casa do Patrão, da Record, os participantes Alexandre Vinicius, João Victor Cassoli e Luís Fellipe Alvim caíram no quarto ‘Tá na Reta’ da temporada, foi formada na noite desta terça-feira, 19 de maio.
Tudo começou quando Leandro Hassum, apresentador do confinamento dirigido por Boninho, chamou os participantes para a Prova do Poder do Voto. Na dinâmica, João Pedro Palhares saiu na frente e conquistou o direito de enviar um rival à berlinda.
+ Lucas Martins expõe choque ao ver Joel Datena acamado e desabafa: “Fui surpreendido”
Indicação do Patrão
Em seguida, o Patrão da semana, que é o Matheus Barros, revelou quem indicaria e deu veredito: “De forma direta, eu vou indicar o Vini. Eu acho ele um jogador bom, mas ainda estou sentindo que ele está perdido”, disse ele.
Poder do Voto
O participante JP, que é o dono do Poder do Voto, indicou Luís: “Semana passada, ele não tinha um motivo para me colocar, mas por um problema de terceiros, ele me colocou direto”.
+ Lucas Martins expõe choque ao ver Joel Datena acamado e desabafa: “Fui surpreendido”
Voto da Casa
Logo após, o lutador Matheus foi convocado novamente e escolheu suas opções para a votação da casa: “Vou colocar a Morena [Lira] e o João…”, expressou.
Quem votou em quem?
- Sheila Barbosa votou em João Victor.
- Vivão votou em João Victor
- Mariana Bernardino votou em João Victor.
- Andressa Karoline votou em João Victor.
- Nataly Silva votou em Morena.
- Alexandre Vinicius votou em Morena.
- Jackson Fonseca votou em Morena.
- João Victor Cassoli votou em Morena.
- Luís Fellipe Alvim votou em João Victor.
- Marina Keller votou em João Victor.
- Bianca Becker votou em Morena.
- Luiza Parlote votou em Morena.
- Morena Lira votou em João Victor
- JP votou em João Victor.
- Portanto, com oito votos, João Victor ganhou uma vaga no Tá na Reta.
VÍDEO: DIOGO NOGUEIRA REVELA GRAVE DOENÇA E ANUNCIA PAUSA NA CARREIRA
O cantor Diogo Nogueira anunciou na última quinta-feira, 14 de maio, que foi diagnosticado com uma grave doença e afirmou que precisará realizar uma pausa na carreira. Além disso, o pagodeiro abriu o coração ao falar sobre o assunto (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO).





