
Depois de ser oficializada como a nova ganhadora da Prova do Patrão, Morena sentiu o gosto do poder ao delegar as tarefas da semana e deixou todo mundo chocado com a sua nova decisão no reality show Casa do Patrão.
+ Felipeh Campos “xinga” repórter ao vivo no SBT
Em resumo, a participante surpreendeu ao escolher os aliados para integrar a Casa do Trampo. Luis Fellipe vai ter que servir a recepcionista, mesma função delegada para a Sheilla.
+ Então, programa de Tom Cavalcante sofre reviravolta na Record
Enquanto isso, Andressa e Nikita passarão os próximos dias com o umbigo encostado no fogão, ou seja, sendo as cozinheiras no reality show Casa do Patrão.
Confira a divisão de tarefas distribuídas pela nova patroa:
Segundou, galera! Hora de começar mais uma semana sob o comando da Morena. 🏠 Confira como ficou a divisão das casas e as funções da nova patroa. O que vocês acharam? 👀
Só no #DisneyPlus você acompanha 8 câmeras exclusivas, 24h por dia, 7 dias por semana #CasaDoPatrão pic.twitter.com/jbAYv78Yf7
— casadopatrao (@casadopatrao) May 4, 2026
“Poderia ter sido o Dudu Camargo”: Diretor detona escolha da Record para Casa do Patrão

Homero Salles usou as redes sociais para opinar sobre o reality show A Casa do Patrão, novidade na programação da Record. O diretor de programas criticou a escolha do apresentador Leandro Hassum para comandar a atração dirigida por Boninho… LEIA MAIS.
+ A Nobreza do Amor: Assim, Jendal toma atitude inacreditável após escapar da morte
Colaborou: Rogério Frandoloso





