
Na noite da última quinta-feira, 28 de junho, a participante Nataly Silva virou a nona eliminada do reality show ‘Casa do Patrão’, comandado pelo apresentador e humorista Leandro Hassum com direção de Boninho.
A confinada recebeu apenas 24,95% dos votos do público para permanecer no programa da Record. Vale lembrar que, na Casa do Patrão, os telespectaram para quem merece ficar na casa. Quem tem o menor número de votos é eliminado.
+ Famosos lamentam saída de Alex Escobar da cobertura da Copa do Mundo 2026 na Globo
Entenda!
A participante Nataly saiu da Casa do Patrão após enfrentar sua primeira berlinda contra Jackson e Vivão. Vale lembrar que a indicação dela para a berlinda foi feita diretamente pelo Patrão Matheus.
A, agora, ex-confianada havia conseguido chegar ao Top 10 do jogo sem passar pelo “Tá na Reta”, mas acabou eliminada logo em sua primeira indicação.
+ Triste notícia sobre o ator Chay Suede vem à tona ao público
A eliminação dela deixou os demais competidores de surpresos dentro do confinamento, já que nenhum deles acreditava na saída da ambulante, o que gerou espanto geral na casa.
Vale destacar que os competidores perderam dinheiro do saldo do jogo por causa do resultado. Na “Aposta do Eliminado”, todos indicaram que Jackson seria o eliminado da semana e acabaram errando na aposta.
+ Fátima Bernardes lamenta triste notícia e afirma: “Vamos sentir sua falta”
Nataly fez sucesso na temporada como a principal rival de Sheila Barbosa, capitã da Polícia Militar. Elas tiveram discussões intensas em votações, dinâmicas e até na divisão de tarefas diárias da casa.
No jogo, Nataly também fez amizades e lealdade. A famosa construiu uma forte aliança no confinamento com os participantes João Victor, Morena e Vivão.
+ Caio Ribeiro faz revelação sobre Luis Roberto, que trata câncer
Confira:
Game over! 🙅 NATALY é a nona ELIMINADA do jogo com 24,95% dos votos #EliminaçãoNaCasa pic.twitter.com/AqK2CfQ4yp
— Casa do Patrão (@casadopatrao) June 26, 2026
Morre ex-âncora da Globo, aos 51 anos, após luta contra grave doença
Na última quinta-feira, 25, morreu uma ex-apresentadora da TV Globo aos 51 de anos de idade. Ela deixou dos filhos, um deles tem autismo. A causa da morte foi revelada e é por conta de uma grave doença que a cometeu… (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).





