
Nessa semana, o reality show “A Casa do Patrão” foi alvo de mais uma polêmica. O programa, produzido pela Record em parceria com a Disney, não tem conseguido atrair a atenção do público com suas dinâmicas. Porém, desta vez ganhou destaque por um motivo preocupante: os participantes reclamaram de receber marmitas estragadas da produção.
Participantes denunciam situação preocupante em “A Casa do Patrão”
Em suma, tudo começou quando os confinados abriram as refeições entregues pela produção. Logo, eles notaram um odor característico de comida azeda. Na ocasião, Matheus Barros foi um dos primeiros a manifestar. Ao examinar o conteúdo dos potes que haviam sido entregues pela produção, ele ficou visivelmente desconfortável com a situação. Temendo uma bronca de Boninho, o participante chegou a cheirar a comida para confirmar sua suspeita.
Na sequência, Jackson também se aproximou para verificar os alimentos e, ao sentir o odor nada agradável da comida, disparou: “Está um cheiro estranho, né?!“.
++ Casimiro tira sarro da Globo durante a Copa: “Largou a audiência”
Assista:
GENTE? Os participantes da Casa do Patrão receberam marmitas AZEDAS. 😨 pic.twitter.com/4UGtqBqDVq
— POPTime (@poptime) July 7, 2026
Reality da Record vira alvo de críticas e piadas na Internet
O trecho do reality viralizou nas redes sociais, gerando uma onda de críticas contra a emissora. “Pelo visto resolveram eliminar os participantes por intoxicação alimentar. É uma dinâmica inédita…”, debochou uma usuária do “X” logo a princípio. Em seguida, outra comentou: “Passada que essa casa do patrão ainda tá rolando, falei que ia assistir e nunca nem liguei a TV.”.
Por fim, a terceira especulou: “Será que não foi proposital [a comida estragada] (supostamente) pra gerar audiência? Porque várias páginas estão postando e eles precisam de engajamento.”, teorizou.
JORNALISTA DIZ TER SE SENTIDO HUMILHADA QUANDO TRABALHAVA NA GLOBO
A jornalista Izabella Camargo relembrou um dos períodos mais difíceis da carreira ao falar sobre sua saída da TV Globo. Em recente entrevista, a comunicadora descreveu como a rotina intensa nas madrugadas da emissora impactou diretamente sua saúde… LEIA MAIS!




