Confira como será 2016 para cada Signo do Zodíaco

Confira as previsões para o seu signo neste ano novo. As tendências astrológicas e tudo que os astros reservam para você!

2016, um novo ano. Um momento de transição não apenas no calendário, mas também no âmbito astrológico. Uma nova tendência energética se inicia e isto afeta cada um dos doze signos do zodíaco. Confira um resumo das previsões astrológicas para 2016 e o que os astros reservam para você neste ano novo que se inicia:

Previsão para o signo de Áries
Esse é um ano de muitas expectativas para os arianos, mas cuidado para não deixar a ansiedade colocar tudo a perder, não esqueça que quem nasce regido pelo signo de Áries, é um líder nato e sempre busca novas realizações para satisfação pessoal. Áries em 2016, terá um bom astral, que resultará em maior fluidez das energias, que favorecerá os relacionamentos, tanto no campo pessoal, afetivo e profissional, e também 2016 é um ano de parceria para Áries. Um pouco de cautela com a saúde será necessário, não exagere e nem ultrapasse os seus limites, invista mais em atividades que lhe dão prazer, mas não confunda suas atribuições. Faça o que a vida lhe der pra fazer em 2016.

 

Previsão para o signo de Touro
Não fugir dos seus problemas é o primeiro passo para começar 2016 com força total, a previsão para o signo de Touro em 2016 é um convite para a vida, saiba que os desafios são feitos para serem superados, não desanime na metade do caminho e nem dê ouvido a palavras negativas, confie em seu instinto, afinal ele estará mais aguçado em 2016 pelas influencias de Urano, Júpiter e Plutão. Nos negócios e trabalho é necessária cautela com ofertas irresistíveis, antes de aceitar novas propostas, pense e reflita sobre os aspectos positivos e negativos, mas no final tudo sairá muito bem.
No amor, o signo de Touro está regido pela energia do acaso, portanto não se surpreenda se alguém aparecer do nada em sua vida, mas muito cuidado para não deixar as coisas passarem desapercebidas.

 

Previsão para o signo Gêmeos
Um ano da colheita, assim será a previsão para Gêmeos em 2016, portanto nada de deixar as coisas boas de 2015 no passado, elas serão muito úteis para você nesse novo ciclo de sua vida. Comece novos projetos e abuse de sua criatividade, elas atrairão bons fluidos e pessoas especiais para perto de você. Não se preocupe se o primeiro semestre de 2016 for mais devagar, pois no segundo semestre as janelas energéticas se abrirão com tudo, portanto esteja preparada. Recupere amizades que se perderam no meio do caminho, as pessoas precisarão de você e será muito bom para o seu crescimento pessoal.

 

Previsão para o signo de Câncer
Dúvidas e questionamentos surgirão em 2016, mas não se abale, você fez as escolhas certas para a sua vida, não se culpe e exija de mais de si. Porém não esqueça de se cuidar, é aconselhável cuidados com a sua saúde, faça caminhadas, mude alguns hábitos e deixe seu corpo perfeito para receber boas energias em 2016 com influências positivas de Marte e Plutão. Não tente abraçar o mundo e comece a compartilhar e dividir suas tarefas, falar não, de vez em quando, para as pessoas pode ser muito benéfico. Não tema magoar as pessoas, quem realmente te respeita, saberá entender. Uma ótima oportunidade profissional aparecerá, mas não fique parado esperando, é hora de fazer um curso, conhecer novos ambientes e usar sua inteligência.

 

Previsão para o signo de Leão
Para o signo de Leão 2016 reserva algumas surpresas, por isso será necessário bastante cuidado para não cometer deslizes e magoar alguém próximo a você, não aposte alto e nem se arrisque demais em novos negócios para não ter perdas financeiras. Esse ano reserva algumas oportunidades especialmente no meio do ano, por isso reserve um tempinho e coloque no papel alguns sonhos e desejos, com muita determinação e fé e certamente conseguirá realizar, mas não confunda sonhos com atitudes impulsivas e nem tente passar por cima de outras pessoas para cortar caminho, isso pode ser um grande atraso de vida.

 

Previsão para o signo de Virgem
Realização de sonhos é o que reserva a previsão para 2016 no signo de Virgem, prepare o seu fôlego pois precisará de muita dedicação para dividir as tarefas pessoas e compromissos profissionais que serão recompensados com a conquista daquilo que tanto almeja, mas não descuide de sua saúde, ela será um fator de grande atenção para que seus propósitos sejam concretizados. No amor, as coisas serão estáveis, pois nesse ano é o momento da realização profissional, mas não se desespere, aproveite para conhecer novas pessoas e lugares. Tudo isso lhe renderá bons fluidos.

 

Previsão para o signo de Libra
O que você deseja da vida, porque está aqui agora? Essas duas perguntas precisam ser refletidas e respondidas por você em 2016, esse é um momento propicio para aparecer mais para a vida, deixar sua marca, seu sorriso e sua personalidade. No amor, você precisa se valorizar mais, não fique correndo atrás de quem não mereça compartilhar bons momentos com você, mas não se culpe ou sinta com a autoestima em frangalhos, pois o que é seu está reservado, mas tome cuidado com tentações passageiras que poderão roubar muito do seu tempo.

 

Previsão para o signo de Escorpião
Acredite na sorte e nem tente esconder dos seus problemas, eles ficarão no mesmo lugar até que você os encare e no final verá que seus problemas não eram tão assustadores assim. A previsão de Escorpião para 2016 é cheia de novidades e empolgação. Prepare seu coração para fortes emoções, no campo familiar é hora de aparar as arestas com pessoas que você ama, afinal elas precisam de você. Não fique perdendo tempo de sua vida insatisfeita com o seu emprego, arregace as mangas, invista em cursos e aposte no seu potencial, novas oportunidades poderão surgir, basta você acreditar mais em si mesmo.

 

Previsão para o signo de Sagitário
Júpiter o nosso astro, poderoso e positivo irá derramar graças sobre todos os sagitarianos ao longo do ano transitando em nosso signo. Os obstáculos irão surgir, mas em breve será superado facilmente. Progresso notável e reconhecimento na profissão ou negócio são, portanto, certa. A sua saúde vai continuar a apoiar ao longo do ano, mas a pressão excessiva de trabalho será prejudicial. Além disso, Saturno é fazer a ponte entre os casais e familiares, para a relação mais harmoniosa e íntima.

 

Previsão para o signo de Capricórnio
Esse ano vai ser um ano muito próspero e feliz para todas as pessoas nascidas sob o signo de Capricórnio. Graças a influência positiva de Saturno e Marte poderá resolver situações na profissão ou negócios de um a forma corajosamente impressionante. Enorme retorno de empreendimentos já iniciados são bastante prováveis. Ganhos financeiros e estabilidade começam já a partir de fevereiro. Este ano é muito generoso para o fortalecimento da intimidade e relacionamento com a pessoa amada, amigos e parentes.

 

Previsão para o signo de Aquário
Os aquarianos terão oportunidades enormes para o progresso profissional e expansão de negócios nesse novo ano. O ano de 2016 de Aquário terá a influência de Júpiter, favorecendo principalmente no campo profissional e saúde. Não deve abusar do seu dinheiro e nem de sua inteligência, um dom do qual você precisa fazer bom uso neste novo ano. Novas oportunidades de negócios surgirão, mas reflita para saber se é hora certa de apostar, cuidados com os falsos amigos, pessoas que costumam leva-lo a mudar seu rumo pois eles poderão te colocar em situações constrangedoras, preserve sua imagem e reputação, elas são seu principal tesouro.

 

Previsão para o signo de Peixes
O signo de Peixes em 2016 terá momentos fortalecedores, pois Vênus irá influenciar este ano positivamente e irá restaurar o seu amor e os relacionamentos com a família e amigos. A saúde permanecerá boa durante a maior parte do ano, mas mesmo assim trate dos problemas crônicos.
Haverá progresso lento, mas constante na profissão ou negócio, com amplas oportunidades de crescimento depois da metade do ano. Todos os tipos de extravagância devem ser mantidos à distância, ao longo de 2016. Assuntos de amor e relacionamento serão suaves e darão alegrias neste novo ano.

Cicero Augusto: Astrólogo e radialista com passagens pelos maiores veículos do Brasil. No Área VIP há 23 anos traz o Horóscopo do Dia, Simpatias e o Significado dos Sonhos.

Esse site utiliza cookies Leia mais.