Simpatia de Ano Novo para atrair a Prosperidade

Simpatia de Ano Novo para atrair Prosperidade

Um Novo Ano está prestes a começar, e você mais uma vez anseia por novas vibrações de Prosperidade e abundancia para o novo ciclo que começa.

Para isto, vamos ensinar uma simpatia que irá atrair estas boas energias, e fazer deste novo ano, um período de muita abastança em sua vida.

Simpatia: Como atrair a Prosperidade Passo a Passo

  • Para atrair prosperidade para sua vida, comece por arrumar a mesa da ceia de Ano Novo com alguns ramos de trigo e não esqueça de preparar uma sopa de lentilhas.
  • Assim que der a badalada de meia-noite, coma três colheres de sopa de lentilhas e mentalize um pedido a cada colher que coloque na boca faça um pedido.
  • Para reforçar ainda mais este seu desejo, na última noite do ano escreva em cada um de três pedaços de papel, um pedido e dobre eles.
  • Pegue um prato branco novo e acenda três velinhas azuis e coloque um pedacinho de papel ao lado de cada uma delas.

Importante:

Caso as velas queimem até ao fim, seu desejo se realizará. Mas se a vela se apagar, esse desejo não vai acontecer durante o novo ano.

Confira também:

Cicero Augusto: Astrólogo e radialista com passagens pelos maiores veículos do Brasil. No Área VIP há 23 anos traz o Horóscopo do Dia, Simpatias e o Significado dos Sonhos.

Esse site utiliza cookies Leia mais.