Simpatia de Chico Xavier para Emagrecer Rapidamente

Quer perder quilos, emagrecer rapidamente, e conquistar o peso ideal? Esta é uma simpatia poderosíssima de Chico Xavier, confira!
Simpatia para Emagrecer Rapidamente – Chico Xavier

Como Emagrecer Rapidamente? Esta é uma pergunta comum entre todos aqueles que há tempos querem conquistar um corpo sarado. Sei que este é seu sonho bem antigo que nunca se tornou realidade, mas a fé e a esperança, podem lhe trazer de forma rápida a saúde e a beleza como você sempre quis. Você vai perder os quilinhos a mais e aquela gordura localizada que tanto te incomoda.

Confira esta simpatia de Chico Xavier que irá fazer você perder definitivamente medidas, seja na barriga, cintura ou em outras partes do corpo.

Siga os passos seguintes, com fé e mantendo o sentimento de que você já está com o peso ideal, andando mais leve por onde quer que você vá!

Simpatia: como emagrecer, passo a passo

  • Em uma quarta feira pela manhã pegue um copo e encha até a metade, logo coloque grãos de arroz dentro dele, para cada grão de arroz um quilo que irá embora.
  • Em hipótese alguma coloque grãos a mais do que você realmente quer, pois os quilos perdidos não serão recuperados.
  • A noite tome a água que está dentro do copo deixando os grãos lá e assim encha-o novamente até a metade.
  • Na quinta feira você estando em jejum beba a água do copo novamente deixando os grãos e repetindo o feito, coloque mais uma vez água no copo até a metade.
  • Na sexta pela manhã novamente em jejum beba tudo, até mesmo os grãos de arroz.

Algumas observações são necessárias:

  • O copo que você deverá utilizar será sempre o mesmo.
  • Não faça regimes.
  • Você deverá tirar cópias da simpatia e distribuir correspondente a quantos kilos deseja perder.
  • Comece na quarta a distribuir as cópias, elas devem ser distribuídas na mesma semana.
  • Não precisa publicar apenas distribuir as cópias.
Chico Xavier – Reprodução/Google
Simpatia de Chico Xavier

Saiba Mais sobre Chico Xavier

Francisco Cândido Xavier, conhecido nacionalmente como Chico Xavier foi um médium, filantropo e um dos maiores expoentes do Espiritismo brasileiro e mundial. Nascido em Pedro Leopoldo, município localizado no estado de Minas Gerais/Brasil, Chico psicografou mais de 450 livros e vendeu 50 milhões de exemplares, sendo o escritor brasileiro de maior sucesso comercial da história. Sempre cedeu todos os direitos autorais dos livros para instituições de caridade. Também psicografou cerca de dez mil cartas, nunca tendo cobrado algo ao destinatário.

O legado do médium ultrapassa as barreiras religiosas: é reconhecido como o maior “líder espiritual” do Brasil, sendo uma das personalidades mais admiradas e aclamadas no país e ressaltado principalmente por um forte altruísmo. Em 1981 e 1982 foi indicado ao prêmio Prêmio Nobel da Paz, tendo seu nome conseguido cerca de 2 milhões de assinaturas no pedido de candidatura; em 1999 o Governo de Minas Gerais instituiu a Comenda da Paz Chico Xavier; e em 2012 ele foi eleito O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, em um concurso homônimo realizado pelo SBT e pela BBC.

O médium morreu aos 92 anos de idade, em decorrência de parada cardiorrespiratória, no dia 30 de junho do ano de 2002. Chico dizia que iria “desencarnar” em um dia em que os brasileiros estivessem muito felizes e em festa, para que sua morte não causar tristeza. Coincidentemente ou não, no dia do seu falecimento o país festejava a conquista da Copa do Mundo de futebol de 2002, no dia de seu falecimento.

Leia também: Voz de Chico Xavier encerra “Além do Tempo” –  Confira a mensagem!

Confira também:

Cicero Augusto: Astrólogo e radialista com passagens pelos maiores veículos do Brasil. No Área VIP há 23 anos traz o Horóscopo do Dia, Simpatias e o Significado dos Sonhos.

Esse site utiliza cookies Leia mais.