fbpx

Globo transmite cerimônia do Oscar 2015

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Mãe de Fiuk se diverte com o filho no ‘BBB 21’

Veja o que a mãe de Fiuk falou sobre o BBB 21.

Tiago Leifert faz piada com a pandemia e pega mal

Veja o que Tiago Leifert disse.

Mãe de famosa apresentadora é acusada de maltratar empregada doméstica

Veja o que a mãe da famosa apresentadora possivelmente fazia com a ex-funcionária.

Globo/João Cotta
Globo/João Cotta

No domingo, dia 22, a Globo exibe a cerimônia de entrega do Oscar, diretamente de Los Angeles, nos Estados Unidos. A festa da maior premiação do cinema mundial tem apresentação de Maria Beltrão, com comentários do jornalista Artur Xexéo e do ator Lázaro Ramos. A tradução simultânea fica por conta de Anna Vianna. Durante o ‘Fantástico’ e na transmissão do evento, o correspondente Hélter Duarte entra em flashes ao vivo, direto de Hollywood, mostrando todos os detalhes da cerimônia e a chegada das celebridades ao tapete vermelho.

Veterana nas transmissões, essa é a oitava vez que Maria Beltrão apresenta a entrega das estatuetas. A jornalista está feliz com seus parceiros de estúdio. “Estarei ao lado de dois ídolos! Quer coisa melhor que isso? A minha amizade com o Xexéo vai certamente ajudar na transmissão. E tenho também uma sintonia grande com o Lázaro. Já tive a honra de participar, em vídeo, de uma peça que ele dirigiu. Será uma festa entre amigos”, conta. Ao lado de Maria, os estreantes Lázaro e Xexéo, cinéfilos assumidos, também não escondem a expectativa de participarem da transmissão. Lázaro aposta em uma grande noite. “Eu adoro o jeito descontraído da Maria apresentar e sempre acompanhei tudo que o Xexéo fala sobre cinema. A cerimônia do Oscar é bem tradicional, então espero trazer um pouco de diversão e, mais que isso, ser uma boa companhia para o público que estiver assistindo”, diz o ator. Já Xexéo conta que tem fascinação por cinema desde pequeno. “Acompanhar o Oscar e as premiações de cinema faz parte de minha rotina há muitos anos, começou quando eu ainda era uma criança. Será uma honra comentar o Oscar ao lado da Maria e Lázaro. Acho que vou ouvir mais deles, que falar”, brinca o jornalista.

Como aquecimento para o público entrar no clima da sétima arte, a Globo preparou uma programação especial durante a semana. Serão exibidos, a partir do dia 17, alguns dos filmes já consagrados na premiação da academia, como o sucesso norte-americano ‘Beleza Americana’, o argentino ‘O Segredo dos Seus Olhos’ e o iraniano ‘A Separação’ – os dois últimos vencedores na categoria melhor filme estrangeiro.

Na GloboNews, Maria Beltrão e Artur Xexéo estarão juntos no ‘Estúdio I’ na sexta, dia 20, para analisar os indicados das principais categorias.

O Oscar 2015 será transmitido no domingo, dia 22, logo após o ‘BBB 15’.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos