A personagem Samara Morgan voltará a aterrorizar as telas do cinema, desta vez mais vingativa do que nunca no filme “O Chamado 3” que estreia hoje nos cinemas brasileiros.

Após mais de uma década da estreia de “O Chamado”, uma das franquias mais rentáveis da indústria cinematográfica, a continuação, promete focar em uma fórmula nova, apostando na evolução tecnológica de Samara, que em vez de ficar presa a fitas de VHS, agora sua maldade chega em outras plataformas tecnológicas como computadores e celulares.

O longa dirigido por F. Javier Gutiérrez (Demoniac – A Casa dos Mortos) , se passa 13 anos após os acontecimentos do primeiro filme da franquia. Na história, Holt (Alex Roe) é um jovem calouro de uma universidade que para seguir os seus sonhos em uma nova cidade, ele teve que se distanciar de sua namorada Júlia (Matilda Anna Ingrid Lutz). Meses depois da mudança, o casal ainda consegue manter um contato frequente, até que um dia inexplicavelmente Holt desaparece e Júlia vivencia fatos estranhos que a levam a se preocupar com o paradeiro de seu namorado.

Desesperada, Júlia decide ir até a universidade de Holt e ao chegar descobre que o seu namorado está envolvido em um culto universitário que envolve uma fita amaldiçoada, juntamente com outros colegas da universidade. Em sua inquietude para buscar respostas para os acontecimentos misteriosos, Júlia acaba entrando em conexão com um grupo de estudos, que busca decifrar a existência de uma vida pós-morte, com pesquisas relacionadas com o caso de Samara Morgan, uma jovem garota que foi morta pela sua própria mãe. E assim iniciasse uma profunda investigação com o objetivo de resgatar a história de Samara e assim compreender o real motivo dessa sua incansável sede de vingança.

O filme teve um orçamento de 25 milhões de dólares e contou com o roteiro de Akiva Goldsman (Eu Sou a Lenda), para tentar dar uma repaginada na franquia e atualizar a história de Samara Morgan para a era moderna. O longa promete agradar os fãs de terror, caso o filme tenha uma boa receita, o executivo da Paramount Pictures, Rob Moore, prometeu novas sequencias que podem ser produzidas anualmente, substituindo a bem-sucedida série de filmes da franquia ”Atividade Paranormal” que se encerrou em 2015.

Confira o Trailer:

Outras estreias:

A primeira semana do mês vem recheada de outras estreias como, a comédia nacional “TOC – Transtornada Obsessiva Compulsiva” estrelada por Tatá Werneck, Luís Lobianco, Bruno Gagliasso e Vera Holtz, o drama indicado a 4 categorias no Oscar ”A Qualquer Custo”, com Chris Pine, Ben Foster e Jeff Bridges , o drama biográfico “Jackie” que rendeu a Natalie Portman uma indicação ao Oscar na categoria de melhor atriz, o drama brasileiro “ Clarice ou Alguma Coisa Sobre Nós Dois”, a comédia dramática “Quase 18” estrelado por Hailee Steinfeld, Haley Lu Richardson e Blake Jenner, o drama francês “A Espera” dirigido por Piero Messina( A Grande Beleza), o documentário “The Beatles: Eight Days a Week”, o drama “Armas na Mesa” estrelado pela premiada atriz Jessica Chastain (A Hora Mais Escura) e o drama biográfico “Estrelas Além do Tempo”, com Taraji P. Henson, Octavia Spencer e Janelle Monáe nos papeis principais.

Colaborou: Paulo Freitas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here