Evandro Santo na Área!

Evandro Santo na Área!
Evandro Santo na Área!

Colegas, babem: Tô chegando e arrasando na Área! Estreio minha coluna glamourosa aqui no site Área VIP, e se preparem curiosas: vamos virar as celebridades de ponta cabeça, do avesso, para tirar tudo que você quer saber, com aquele meu humor que vocês bem conhecem!

E, para começarmos com chave de ouro, Nicole Bahls é a minha primeira entrevistada. E ai dela se não se abrisse inteirinha para mim! Bi, rogaria uma praga naquele boy dela que iria broxar pro resto da vida!!! rsrsr!

Brincadeiras a parte, é uma grande honra ter esta querida amiga na minha estreia, com fotos exclusivas e um papo delicioso que só uma personalidade do brilho de Nicole Bahls poderia render. Casada, sim! Recatada e do Lar, nunca! rsrs… Confira:

Casada, recatada e do lar? Nicole Bahls se abre para mim; Leia:

Nicole Bahls / Foto: Vinny Nunes
Nicole Bahls / Foto: Vinny Nunes

Confira a entrevista e, mais abaixo, galeria de fotos exclusivas!

Evandro – Nicole, todo artista, desde pequeno, criança, começa a mostrar sinais que quer ser artista ou pessoa pública. Qual a primeira lembrança de “querer ser artista”, que a pequena Nicole, demonstrava na cidade de Londrina?
Nicole – Na verdade, nunca sonhei ser artista. Era algo muito longe do meu mundo, minha infância vivi em uma cidadezinha do interior do Paraná, muito pequenininha, chamada Grandes Rios, mas meus avós sempre me colocavam pra desfilar nos desfiles de 7 de setembro e pra fotografar no meio dos pés de roseiras, e sempre tive muitos amigos e amava dar carinho a eles, dividir brinquedos, acho que ser artista mais que ter talento e ter uma boa alma é um bom coração. Falo que, se artista fosse beleza, o miss Brasil estaria vazio! rs!

“…tenho uma mãe que sempre me cobrou postura , educação , respeito , humildade. me cobrava até a forma de se vestir…”

Evandro – Nicole, quando você entrou para o Programa Pânico, você sabia que sua vida iria mudar. Como foi o processo de contratação? Você esperou muito, foi rápido, como foi esta passagem?
Nicole – O Pânico sempre foi um programa de grande referência nacional. Quando fui selecionada já tinha nomes muito fortes como o seu (Evandro), Bola, Mulher Samambaia , Sabrina (Sato). O processo foi rápido porque eu já estava pronta para oportunidade. Me preparava, malhava, mas não imaginava que iria conseguir um trabalho de tanta visibilidade na TV. Foi a melhor época, que liderávamos audiência.

Evandro – Muitas pessoas pensam que você é explosiva, fala o que pensa, mas poucos percebem que você é uma pessoa extremamente educada, a começar pelo seu tom de voz, que é muito educado, uma fala pausada. Você se arrepende de algo que falou, ali, no calor da emoção, ou o que foi dito, foi dito?
Nicole – Me arrependo. Mas, infelizmente, às vezes apreendemos com os erros. Tenho uma mãe que sempre me cobrou postura, educação, respeito, humildade e até a forma de se vestir: me pedia para separar vestuário de Panicat (personagem) do meu Nicole, mas como na época trabalhávamos muito, ganhávamos muito dinheiro, com apenas 21 anos, não sabia separar as coisas.

Evandro – Críticas negativas ainda te magoam ou você consegue respirar e deixar o barco correr?
Nicole – Não me magoam mais porque hoje eu tenho certeza da minha índole. Sei separar as coisas, e apreendi que críticas servem pra gente evoluir, falam mal de tantas pessoas que eu acho admiráveis quem sou eu? As pessoas não me conhecem como pessoa só como artista, não sabem da minha história de vida. Eu também evito expor, porque tenho uma família muito reservada discreta.

Evandro – Você lê todas as mensagens dos seus fãs e responde algumas? Porque você tem um Insta bombado e deve ser difícil de ler tudo…
Nicole – Leio quase todas, eu tento, porque são tantas mensagens de carinho de amor. Aproveito o máximo. Se Deus me enviou esses anjos pra me darem carinho eu só posso, no mínimo, receber e tentar retribuir.

Evandro – Conheço muito bem sua casa no Rio de Janeiro, todos os cômodos são brancos, sempre com uma Bíblia. Você se considera mais uma pessoa religiosa ou uma pessoa de fé?
Nicole – Me considero uma pessoa de fé em Deus, por amar o próximo como a mim mesma. Respeitar, amar animais, ser ligada à caridade de alguma maneira … branco que trás paz e a Bíblia é meu refúgio e minha base Palavra do Padre Fábio de Melo. Sempre antes de dormir, busco ouvir as sábias palavras dele, aprendizados, para aproveitar oportunidade que Deus me deu de tentar passar um pouco pra milhares de pessoas que cruzam minha vida de alguma maneira.

“…não mudou nada. só o cachê que multiplicou, Graças a Deus! mas, coração , índole e a saudade imensa da Família continua sendo a mesma, sempre…”

Evandro – Eu quando vou para Uberaba, fico nervoso até hoje, seja para fazer shows ou visitar minha mãe. Você fica tensa quando chega em Londrina? O que você percebe da menina do interior que você era, e da mulher poderosa que se tornou? O que existe da Nicole de Londrina, para a mulher famosa de hoje?
Nicole – Não mudou nada. Só o cachê que multiplicou, graças a Deus. Mas, coração, índole e a saudade imensa da família continua sendo a mesma, sempre. Hoje já me considero carioca. O Rio me acolheu e me sinto filha da cidade maravilhosa sem esquecer, claro, minhas essências.

Evandro – Agora você está casada, feliz, e em uma relação você se considera mais romântica ou mais apaixonada. Fale-me sobre isto.
Nicole – Me considero mais romântica e amorosa. Ao casar, você se entrega de corpo e alma pra uma pessoa que você sente que é recíproco. Foi isso aconteceu, junto com muita emoção. Marcelo me trouxe paz que eu precisava pra viver.

Evandro – Se você pudesse me falar sobre momentos inesquecíveis, seja no Pânico, na Fazenda ou no Multishow, quais você escolheria? Cite 3 pelo menos, mas fique a vontade… sou todo ouvidos
Nicole – Os momentos mais inesquecíveis da minha vida: entrada no Pânico, Entrada na Fazenda, e hoje, com certeza, é trabalhar no “Ferdinando Show” ao lado Marcus Majellla que eu amo. Me identifico muito com o programa, além de te-lo como um grande amigo, não só meu chefe.

Evandro – Cuidado de beleza infalível, aquele ou aqueles que você segue e sempre dá certo, algo bom e baratinho para nossos leitores seguirem.
Nicole – Eu gosto muito de usar máscara capilar todos os dias, tirar sempre maquiagem na hora de dormir e lavar bastante rosto.

Evandro – Sua primeira viagem internacional, foi de férias ou a trabalho. Conte-nos como foi.
Nicole – Sempre viajei com minha mãe para NY antes de ser artista. Já hoje viajamos mais para países diferentes, culturas.. Eu amo viajar com minha mãe. Sou apaixonada por ela.

Evandro – Qual foi a primeira coisa que você comprou para você, de importante, que era um sonho a ser realizado?
Nicole – Primeiro foi um carro, com 21 anos. Depois, um sítio.

“…nos momentos mais difíceis da minha vida as palavras dele (Padre fábio) me levantaram e me mantiveram firmes…”

Evandro – Quando você é tomada pela dúvida, em uma situação extrema, para quem você liga na hora e pede conselhos? E os aceita de boa?
Nicole – Na hora ligo pra minha mãe. Sigo todos os conselhos dela.

Evandro – Qual foi a personalidade que você conheceu, ou profissionalmente ou socialmente, que você tremeu na base. E por que?
Nicole – O Padre Fábio. Porque sempre acompanhei as palestras dele de longe. Era um sonho casar com a cerimônia feita por ele. Nos momentos mais difíceis da minha vida, as palavras dele me levantaram e me mantiveram firmes.

Evandro – O que você projeta para você, daqui a dez anos?
Nicole – Um spa para cães.. um papel maior nos cinemas…

Evandro – Beijinho e ombro para quem ou para qual situação?
Nicole – Para nenhuma. Só para dançar pouco!

Evandro – Eu mando um “ai que tudo” para quem?
Nicole – “Aí que tudo” pra Sabrina Sato que esta linda demais, e sua filhinha Zoe também!

Confira e babe muito com esta galeria de fotos exclusivas!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here