quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

9 anos sem Hebe, filho se emociona ao lembrar da mãe: “Era uma alegria!”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Filho de Hebe Camargo prepara projeto para contar verdadeira história de apresentadora - Foto: Reprodução/ Instagram
Filho de Hebe Camargo prepara projeto para contar verdadeira história de apresentadora – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

O filho da apresentadora Hebe Camargo (Falecida em 2012) se emocionou ao relembrar da mãe durante uma entrevista para a Record TV. Isso porque no programa Domingo Espetacular, o empresário Marcello Camargo relembrou os nove anos sem a comunicadora.

Dessa forma, após nove anos da morte da Rainha da TV, Hebe Camargo, o seu único filho Marcello abriu o coração e revela que a famosa deixou saudades. Além disso, ainda de acordo com a revista Caras, o empresário relembrou a data da morte da apresentadora.

+Filho de Hebe Camargo revela que a mãe já sofreu acidente de avião

- Continua após o anúncio -

“Tem tudo para ser uma data triste, que a gente lembra, a saudade que é eterna, né? Ficaria meio cabisbaixo, deprimido, mas é tudo o que ela não queria! Hebe Camargo é sobre celebrar a vida”, disse.

No entanto, ele ainda comentou que sua relação com a mãe, era muito saudável e cheia de carinho. “Nós tínhamos uma relação muito sonora![…] Era uma alegria, a gente se abraçava e se beijava o tempo todo! Uma coisa muito importante é que a gente se declarava o tempo todo, então isso acalenta um pouco[…] Eu digo sempre para as pessoas ‘exponham seus sentimentos, verbalizem’, porque é muito importante”, recordou.

Mais sobre a matéria de Hebe Camargo

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, há alguns meses o empresário Marcello Camargo comentou sobre o amor secreto que sua mãe possuía, e revelou que não gostou do filme da apresentadora. O filme Hebe – A Estrela do Brasil, que foi protagonizado pela atriz global Andrea Beltrão. Em entrevista para o Domingo Espetacular, Marcello desabafou.

+Filho de Hebe Carmargo relata grave acidente aéreo que a sua mãe sofreu: “Pouca gente sabe”

“Não estou criticando a pessoa, os artistas, a Andréa Beltrão [que interpreta Hebe na produção]. Jamais, admiro demais ela como artista. Mas eu gravei um áudio e falei: ‘Carol [Carolina Kotscho, roteirista], eu sou filho dela, não posso deixar o Brasil ter essa imagem dela. De bebida, palavrão, minha mãe não falava palavrão” , desabafou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos