Top Chef: Kaká Silva é o eliminado da semana no reality da...

O prato do chef foi considerado o pior do desafio da eliminação

Ex-BBB Thyrso Mattos lamenta morte: “14 anos de muito amor”

O ex BBB usou as redes sociais para prestar sua homenagem a sua cadela de estimação que faleceu.

SBT lamenta morte de Gésio Amadeu e relembra personagens do ator na...

O ator faleceu de complicações decorrentes da Covid-19

Sertanejo Luan Santana surge bem a vontade e pede opinião dos fãs

O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma ideia que teve, e chamou a atenção porque ele surgiu em momento de intimidade.

Dani Calabresa relembra dificuldades no início de sua carreira

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem que calar a boca”

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu. Saiba detalhes!

A humorista Dani Calabresa - Reprodução: Instagram
A humorista Dani Calabresa – Reprodução: Instagram

A humorista Dani Calabresa bateu um papo mega especial no programa ‘Conversa’, com Pedro Bial, na madrugada desta quarta-feira (29), na TV Globo. A famosa, por lá, relembrou o início de sua carreira.

Dani Calabresa ganha despedida de humorístico e se emociona

Para quem não sabe, Dani Calabresa está no mercado do humor há bastante tempo, no entanto, foi recentemente que ela ganhou um grande destaque. É que existia um certo preconceito por ela ser mulher.

Ela deu mais detalhes sobre isso: “Para os homens foi mais fácil porque [eles] têm permissão social”, iniciou ela, que explicou: “Fui criada ouvindo que eu não podia falar palavrão, mas os meus amigos homens arrotavam, peidavam, iam para o puteiro e contavam isso com orgulho. E quando uma mulher falava que pegava dois [homens], era chamada de louca, piranha e biscate”

+ Dani Calabresa foi flagrada em show com namorado

Em seguida ela comentou: “Então, para mim, foi difícil romper essa barreira e me impor em um lugar de que não sou louca, mas de que sou artista, comediante e escrevo piadas”, disse.

A famosa comentou que esta ‘aceitação’ veio com o tempo: “Demora um tempo grande para as pessoas aceitarem isso e reconhecerem as comediantes maravilhosas que temos por aí. E temos tantas mulheres comediantes talentosas que, graças a Deus, estão conquistando um espaço cada vez maior”.

+ Dani posa ao lado do namorado e se declara: “Juro que é amor”

A famosa, também na entrevista, relembrou uma situação chata que vivenciou: “Um cara da plateia começou a interromper o show enquanto eu estava me apresentando. Ele gritava ‘gostosa’, entre outras coisas”, recordou Dani Calabresa.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.