
Nadja Haddad, jornalista e apresentadora do SBT, está vivendo uma fase de luto em sua vida já que, recentemente, sua mãe, Maria Auxiliadora Haddad, faleceu. A comunicadora vem realizando uma série de desabafos em suas redes sociais após a triste perda.
A última postagem de Haddad relatava a primeira vez que foi até a casa de sua mãe, após a morte dela, e afirmou que ausência dela grita em seu coração.
+ Morre mãe de Nadja Haddad: “A saudade já está doendo”
“Mais um dia, menos um com ela. Tenho tantas coisas para conta a vocês. Estou me refazendo. Fui hoje na casa da mamãe. A ausência dela ‘grita'”, iniciou ela. A comunicadora revelou como viu aquele momento ao entrar na residência da mãe e a ajuda que teve, que é importante neste momento de luto.
“Foi horrível, mas aos poucos, junto das minhas irmãs, fui ressignificando, mas sei que sentirei esse mesmo impacto muitas vezes ainda”, completou ela com um emoji de coração.
+ Nadja Haddad revela diagnóstico da mãe, internada na UTI: ‘Agora é orar’
Confira:

Antes, ela compartilhou uma outra mensagem forte, que era a imagem de uma leoa com o filhote olhando para ela: “Eu não posso parar porque tem olhos que me veem como força”, dizia a postagem. “É isso”, descreveu a apresentadora, demonstrando que aprovou a ideia.
Confira:

Nadja Haddad também publicou a foto do José e fez uma reflexão: “Por ele, por esse olhar, por esse serzinho que viverei, orando para ser preenchida pelo ânimo de Jesus”, completou a famosa.
Confira:

Falecimento
Como o Área Vip te informou, no dia 20 de agosto, Nadja Haddad anunciou a morte de sua mãe e realizou uma homenagem de despedida: “Hoje, me despeço da minha maior referência de amor, fé e força: minha mãe, Maria Auxiliadora Haddad. Foram anos aprendendo com sua coragem, ternura e a sua forma única de ensinar que TUDO É possível quando caminhamos com Deus ao nosso lado”, iniciou.
“A saudade já está doendo aqui no meu coração e na minha alma, mas também me conforta saber que agora a senhora descansa nos braços do Pai, livre de toda dor, e vai conhecer o meu Antônio… Vai reencontrar meu pai… sua mãezinha, por quem a senhora tanto chamava… o vovô… Vai ter a paz!”, expressou a apresentadora.
“Obrigada, minha mãezinha, por cada oração, cada abraço e cada palavra de sabedoria. A senhora sempre será a minha rainha, sinônimo de alegria… cuidar da senhora, te paparicar era uma das coisas que eu mais amava fazer! Obrigada por me permitir. Vou carregar sua luz em mim para sempre e seguir tentando ser, para o meu José, o que a senhora foi para mim: exemplo de fé inabalável. Eu te amo, eternamente…. Como nós sempre falávamos uma para a outra: a senhora é meu sol, te amarei além do infinito”, completou Nadja.
Confira:






