Andréa Nóbrega – Reprodução: Instagram

Na noite desta última quinta-feira, 31, rolou a sexta eliminação no reality rural ‘A Fazenda 11’! A eliminada da noite foi a chef Bifão, que disputou sua preferência com o peão Diego Grossi.

Vale pontuar que essa roça bateu recorde de votação: “Aviso vocês que o recorde foi batido hoje, as pessoas estão loucas hoje votando. E esse recorde é o maior de todos os realities da Record”, disse o apresentador.

+ A Fazenda 11: Bifão é a sexta eliminada

Com a eliminação de Bifão, quem ficou desamparada foi a sua melhor amiga dentro da casa, a socialite Andréa Nóbrega. Mas logo após a saída da mesma, Andréa fez um elogio ao Diego, seu desafeto dentro do reality.

Na opinião de Andréa, o peão sempre fez questão de deixar claro o que pensa e o que acha, mesmo ele podendo ser prejudicado dentro da competição.

+ A Fazenda 11: Confira o vencedor da ‘Prova de Fogo’

“O Diego é verdadeiro. Querendo ou não, ele deixa claro quem ele é. A Bifão também deixava, mas o público que decide”, avaliou a socialite. Netto, que conversava com Andréa, concordou, e completou dizendo que mesmo não gostando do peão, o comportamento dele não desperta dúvidas dentro da competição.

“Ele é preto no branco. A galera já sabe quem ele é aqui dentro do jogo, o que ele pensa, o que ele acha das coisas. Isso deve contar muito lá fora”, opinou o DJ.

Em outro local da sede de A Fazenda, Thaise perdeu a paciência, e acabou falando com Rodrigo Phavanello o que acha sobre Andréa.

Andréa de madame é insuportável” Eu não tenho culpa né, Não posso fazer nada, a mulher tudo que vai fazer e precisa de 50 pessoas ao redor, é grito pra lá, é grito pra cá disse Thayse. Que mulher para gritar insuportável. Rodrigo logo respondeu, “respira respira”.

+ A Fazenda 11: Thayse Teixeira detona Andréa Nóbrega: “Mulher insuportável”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here