domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

A Fazenda 13: Internautas pedem expulsão de Nego do Borel

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nego do Borel em A Fazenda (Foto: Reprodução/Record TV)
Nego do Borel em A Fazenda (Foto: Reprodução/Record TV)

- Continua após o anúncio -

Nesta noite de sexta-feira, 17 de setembro, aconteceu a primeira festa de A Fazenda 13, e com isso, o pôs festa virou assunto nas redes sociais. Isso porque o cantor Nego do Borel, está sendo acusado de cometer assédio contra Dayanne Mello.

Dessa forma, fãs do programa acusam Nego do Borel de ter cometido assédio contra a participante, pedindo lhe, a expulsão imediata do artista do reality. Na internet, os seguidores relatam o ataque de fúria de Borel após a primeira festa da atração.

+A Fazenda 13: Nego do Borel perde o dente em festa e vira meme

- Continua após o anúncio -

Além disso, o comportamento de Nego em relação à Dayane Mello incomodou os internautas. O funkeiro, que chegou a trocar selinho com a peoa, e ainda teve o pedido de um beijo negado e, ao deitar ao lado da modelo, tentou novamente abraçá-la, e segurou o rosto da participante, que mostrou incômodo e tirou a mão dele novamente.

“Gente, tava olhando as coisas da festa e o assédio descarado do Nego à Dayanne mesmo depois de vários ‘nãos’. Merece uma expulsão”, escreveu Luiza Ambiel. “Eu estou sem dormir desde ontem, não consegui pregar o olho por conta da Dayane e não vou conseguir descansar enquanto esse cara ainda estiver lá dentro perto dela”, publicou um internauta.

Mais sobre a matéria de Nego do Borel em A Fazenda

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, o portal UOL conseguiu com exclusividade, uma entrevista com o irmão de Dayane Mello, Juliano, que se disse impotente e aguarda análises das imagens.

“Quero que a minha irmã analise as cenas para que seja tomada uma decisão justa. Acompanhando o programa hoje, no 24 horas, está claro que ela não se lembra de muita coisa da festa. Quero contar com o respaldo da emissora, que é uma emissora séria, que conta com patrocinadores sérios, e que não vão acobertar atitudes imorais e criminosas. No momento não posso dar mais informações por orientações que recebi, mas o que for preciso será feito”.

+A Fazenda 13: Equipe de Dayane Mello compartilha nota após polêmica

Por outro lado, a assessoria do cantor se pronunciou sobre o assunto e destacou:

“Em um reality show, as pessoas são expostas como uma forma de entretenimento. Portanto, os direitos fundamentais acabam sendo um pouco mais relativizados, devido à relação contratual existente entre os participantes e a emissora. Ocorre, entretanto, que tal fato não justifica o julgamento externo, principalmente, no ” tribunal da internet” que ultrapassa os limites da liberdade de expressão. Dentro do contexto do reality show, que é feito especialmente para o entretenimento, não se pode atribuir ao artista qualquer falta em qualquer sentido. O que cabe é, somente, uma análise atenta dentro dos princípios legais e da relação contratual que envolve todas as partes, conferindo o aceite das cláusulas e condições para participar do programa.”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos