domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

A Fazenda 13: Mãe e noiva de MC Gui comentam polêmicas: ‘Ele foi muito massacrado’

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

MC Gui em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Instagram/Record)
MC Gui em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/Instagram/Record)

- Continua após o anúncio -

A mãe e a noiva do cantor e peão de A Fazenda 13, MC Gui, comentaram as polêmicas envolvendo o nome do artista, e ainda se dizem orgulhosas dele. Isso porque segundo elas o jogo que ele vem demonstrando na atração tem sido reconhecido e visto com bons olhos aqui fora.

Dessa forma, em entrevista ao portal R7, a mãe e a noiva de MC Gui falaram sobre a participação dele e acreditam que os fãs do programa vão se surpreender.

+A Fazenda 13: Liziane questiona MC Gui sobre VTs: “Depende muito da ocasião”

- Continua após o anúncio -

“Ele está me surpreendendo muito. Eu encontro as pessoas na rua e elas me falam que ele está indo muito bem. Ele é o mais jovem da casa, as pessoas acham que ele ainda não sabe tudo, mas nem mesmo eu com 47 anos não sei tudo. A gente aprende toda hora, mas eu, como mãe, estou muito orgulhosa”, começou Claudia mãe do cantor.

Mais sobre a matéria de MC Gui

Sendo assim, sendo muito importante na vida do artista, a noiva dele, Bia Michele também acredita que o artista amadureceu depois de várias polêmicas.

- Continua após o anúncio -

+Primo de MC Gui está desaparecido em São Paulo

“As pessoas têm uma visão de que ele ainda é um menininho. Eu conheço, eu convivo com ele… tenho certeza de que ele tem muito o que mostrar ainda. A última polêmica dele fez ele aprender muito com a vida, fez ele virar um homem mesmo. Ele tem um coração muito bom, as pessoas ainda têm muito para ver dele”, disse Bia.

Além disso, ela ainda ressaltou que MC Gui faz sessões de terapia. “Ele já foi muito massacrado aqui fora pelos erros dele. Foi uma onda de ódio muito grande e todos nós já estamos caleijados. Acredito que tudo isso fez com que hoje ele tivesse o psicológico para estar lá hoje”, explicou. “Ele procurou assistência psicológica, faz terapia e isso ajudou muito na evolução e no amadurecimento dele”, completou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos