A Fazenda 14: Pétala é acusada de intolerância religiosa por internautas

Participante faz comentário sobre religião e internautas se revoltam.

-

-

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Foto Play Plus reprodução
A Fazenda 14 Foto Play Plus reprodução

Os participantes de ‘A Fazenda 14’, estão dando o que falar com brigas e desentendimentos entre os grupos formados por eles, que acabam sendo destaque nessa edição. Porém nessa quarta-feira, 12 de outubro, uma conversa chamou a atenção dos internautas.

- Continua após o anúncio -

A confinada Pétala expôs uma conversa com Deolane, que envolveu o nome do cantor de Rap Pelé Milflows. Na parte externa da casa, alguns participantes estavam reunidos e Pétala disse para Deolane: “Amiga, o Pelé fez oferenda lá em baixo”.

Não demorou muito para que os internautas soltassem o verbo sobre o discurso, que para muitos pareceu preconceituoso.

Sendo assim, não faltaram comentários dos internautas revoltados com a situação: “Preconceituosa, a crente de Taubaté”, escreveu um. Outro também disse: “Mano, o povo passa pano pra isso, inacreditável”, “A intolerância religiosa da dissimulada”. ” Até quando? Até quando?”, esses foram alguns comentários dos internautas.

- Continua após o anúncio -

+A Fazenda 14: Moranguinho detona Bia: “mal educada”

Assista o vídeo abaixo:

- Continua após o anúncio -

Postagem de internautas se manifestando sobre o assunto:

Fotos/ Twitter
Fotos/ Twitter

Enquete “A Fazenda 14” – Bárbara, Bia ou Tati: Quem volta da Roça Fazendeira?

Outra participante que chocou com revelação, foi a dançarina Moranguinho. No bate papo na casa ela revelou que Shay, que é o alvo da vez do grupo ‘Deolândia’, fez um proposta a esposa de Naldo. Nesta quarta-feira (12), Moranguinho expôs que o iraniano pediu para entrar no chuveiro enquanto a famosa estava no banho. ”Eu senti, ele estava com maldade sim, não sou louca”, afirmou a bailarina.

Na ocasião, imediatamente Deolane então detonou o ex-Casamento às Cegas: ”Ele é um safado!”. Moranguinho então emendou que ela permitiu a entrada dele no banho, mas se retirou: ”Eu me senti incomodada e eu me retirei”, afirmou ela.

Em outro momento, Pétala já tinha tocado nesse assunto. “Olha quantos homens tem nesta casa. Por que só com ele eu tenho essa sensação? Aí quer fazer a gente se passar por louca. A Kerline foi muito coerente, ela falou: ‘Shay, ela se sente assim. Se ela se sentiu assim, não tem como a gente discutir sobre isso”.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.