A fila andou! Ex-namorado de Paolla Oliveira surge acompanhado; veja quem é a moça

O ex-namorado da atriz Paolla Oliveira, o diretor da Globo, Papinha, está de namorada nova; veja!
Vivi Guedes – Reprodução: TV Globo

A fila andou! O diretor da TV Globo, Papinha, ex-namorado de Paolla Oliveira não está mais solteiro. Ele, que terminou o seu romance com a intérprete de Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’ no início do ano, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, está se relacionando com uma moça chamada Jadhe.

Papinha – Reprodução: Instagram (Revista Porfolio e Fábia Oliveira)

Em foto, divulgado pela Revista Portfolio, os dois foram vistos em clima de romance em um aeroporto do Rio de Janeiro, na semana passada. Fontes ligadas a coluna de Fábia Oliveira, confirmaram que o relacionamento do ex-de Paolla Oliveira e Jadhe já dura há pouco mais de 5 meses.

Os pombinhos estão em portugal e seguem vivendo um ‘lua de mel’. Vale lembrar que quem terminou o namoro foi Paolla, no entanto, mesmo após o fim, ele seguem sendo bons amigos.

Vem por aí em ‘A Dona do Pedaço’

O fim do mês de agosto também trará uma verdadeira reviravolta no relacionamento entre Chiclete (Sérgio Guizé) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira), no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘. A influencer não ficará nada satisfeita ao ouvir da boca do amado, que ele é pistoleiro e a mataria. Veja!

Segredo da boa forma

Ah, a Paolla Oliveira! Quem assiste ao folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, fica babando toda a vez que sua personagem, Vivi Guedes, aparece. Ainda mais quando ela está protagonizando os frequentes ensaios quentes.

Muita gente fica com aquele pouquinho de inveja boa e se questiona: “Meu Deus! O que eu faço para ter um corpo igual o da Paolla Oliveira?”. Pois bem, isso não é mais segredo, a própria atriz, em entrevista ao portal UOL, revelou.

A primeira parte importante para a atriz é o tempo e, quando ele está escasso, ela arruma… Veja!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.