
Regina Duarte, que foi Secretária de Cultura do governo Jair Bolsonaro, reagiu após a prisão do ex-presidente. De maneira tímida e sem citar diretamente o ocorrido, ela compartilhou o print de uma de suas publicações feita em maio deste ano.
+ Decidido quem vai pagar pela tornozeleira eletrônica violada por Jair Bolsonaro com ferro quente
Nela, Regina compartilha um texto de Olavo de Carvalho, falecido em 2022, falando sobre a força da internet nos tempos atuais. “Chegará o dia em que a internet se tornará a maior ameaça a ditadura brasileira, e o governo, desesperado, tentará de todas as formas regular e censurar, mas falhará miseravelmente”, diz o trecho.
Na legenda, a atriz, conhecida por novelas de destaque como “Rainha da Sucata”, “Por Amor”, “Roque Santeiro”, “Vale Tudo” e inúmeras outras, diz que irá lutar pela sua “liberdade de expressão”. “Estou pronta para lutar pela minha liberdade de expressão”, escreveu.
Bolsonaro foi condenado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) a 27 anos e 3 meses de prisão por golpe de Estado. Nesta segunda-feira (24), os ministros Cármen Lúcia, Flávio Dino e Cristiano Zanin votaram a favor de manter a prisão preventiva do ex-presidente, decretada por Alexandre Moraes no último sábado (22).
Confira:

Vidente faz alerta após prisão de Bolsonaro
Um famoso vidente, responsável por prever o atentado do dia 11 de setembro em Nova York, nos EUA, havia feito uma previsão sobre as consequências provocadas por uma possível prisão de Jair Messias Bolsonaro.
Ele disse que o ex-presidente seria condenado pelo STF e isso iria provocar uma grande mudança no Brasil. Ainda citou os EUA, que recentemente reagiu à prisão através de post publicado pelo subsecretário do departamento de Estado, Chistopher Landau, nas redes sociais, dizendo que…Continue lendo!






