
Carolina Dieckmann chegou ao velório de Preta Gil, realizado nesta sexta-feira (25), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A atriz ficou as últimas semanas ao lado da amiga nos Estados Unidos e não segurou às lágrimas ao se despedir da cantora.
+ Thiaguinho desaba em lágrimas e comove com último gesto no velório de Preta Gil
Dieckmann chegou ao local acompanhada do marido, Tiago Worcman, se juntando a familiares e amigos de Preta. Vestindo uma camiseta branca com os dizeres: “Preta tudo. Amor sempre foi ação”, a atriz chorou muito ao lado do caixão.
Confira os registros:

Morte de Preta Gil
Carolina Dieckmann afirmou em entrevista ao GloboNews que os últimos dias de Preta Gil foram cercados de muito amor. A atriz estava em Nova York, nos Estados Unidos, passando as últimas horas ao lado da amiga, que realizava um tratamento experimental no país.
+ No ‘Mais Você’, Gominho detalha como foram os últimos dias de Preta Gil: ‘Não tinha ânimo’
“Quando resolvi ir, não tinha nada muito grave acontecendo, além dela estar fraca com o tratamento. Quando cheguei lá, a situação mudou drasticamente. Esses últimos 4 dias, ela foi indo”, afirmou.
Dieckmann revelou que o desejo era que a cantora retornasse ao Brasil, no entanto, devido à doença, Preta estava bastante debilitada. Apesar disso, a atriz afirmou que ela estava sem dor e cercada de muito amor.
“A gente queria muito que ela viesse pro Brasil, mas ela estava muito fraca, mas sem dor e cercada de muito amor. Passei os últimos 4 dias fazendo muito carinho com ela”, revelou destacando sua força durante seus últimos momentos de luta contra a doença, descoberta em 2023. Em dezembro do mesmo ano, Preta Gil anunciou a remissão do câncer após cirurgia. Porém, a doença voltou em quatro locais diferentes do seu corpo.
Despedida de Carolina Dieckmann em velório de Preta Gil:






