MSN

- Publicidade -

Abalada pela morte do pai, Virgínia Fonseca supera trauma e resgata sonho de se casar na igreja

Virgínia Foneca perdeu o pai em 2021 vítima de uma pneumonia e, após a tragédia familiar, adiou o sonho de subir ao altar.

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Virginia Fonseca Maria Flor Instagram
Virginia Fonseca e Maria Flor – Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca, casada com o cantor sertanejo Zé Felipe, resgatou um antigo sonho nutrido consigo própria. A jovem sempre quis subir ao altar em uma cerimônia tradicional, incluindo o longo de vestido de noiva, com direito a véu e grinalda, a fim de que o relacionamento com o seu companheiro fosse abençoado e recebesse o sacramento do matrimônio concedido pela Igreja.

- Continua após o anúncio -

Todavia, a famosa viveu um drama familiar em 2021, quando perdeu o seu pai, Mário Ferrão, vítima de complicações provocadas por um quadro de pneumonia. Desde então, Virgínia Fonseca deixou de pensar sobre a ideia de subir o altar, motivo preponderante para que o sonho fosse adiado.

Após crise na família, Virginia Fonseca faz anúncio e Zé Felipe reage: “novo ciclo”

Todavia, após superar a fatalidade que atingiu sua família, Virgínia Fonseca, mais uma vez, começa a estudar a possibilidade de subir ao altar ao lado de Zé Felipe para receber as bençãos do matrimônio. Em entrevista concedida para o portal Gshow, a empresária deu detalhes sobre o evento que planeja, fazendo questão de uma grande festa na qual receberá todos os seus familiares e amigos, aproveitando ao máximo o seu grande dia.

- Continua após o anúncio -

“Vai ser um festão para chamar a família toda! Tem que ser festão! Porque a família é grande dos dois lados. Queremos uma festa que dure pelo menos dois dias”, relatou ela na entrevista à referida fonte.

Poliana Rocha surge com roupa ousada e mãe de Virgínia Fonseca reage de forma inesperada

- Continua após o anúncio -

Segundo ela, o desejo pelo casamento na Igreja veio após os batizados das filhas, Maria Alice, de quase dois anos de idade, e Maria Flor, de quatro meses. “Depois do batizado das meninas, me reacendeu a chama do casamento, da igreja e, se Deus quiser, o casamento está nos nossos planos, sim. E será em breve!”, anunciou.

Com uma personalidade imediatista, Virgínia Fonseca garantiu que, por ela, o casório acontece ainda em 2023. Tudo depende da viabilidade, a exemplo da demora na confecção do vestido de noiva. “Sou um pouco imediatista. Pode ser que eu vire e fale que vai ser no final do ano, ou no meio do ano… Pelo vestido, pode demorar um pouquinho mais”, detalhou.

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas