Abatida, Jojo Todynho conta que ‘bota pra fora’ tudo que tenta comer após bariátrica: ‘estou mega triste’

Jojo Todynho fez um desabafo com os seus seguidores sobre os efeitos indesejados da cirurgia bariátrica realizada há três meses.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jojo Todynho
Jojo Todynho/Instagram

A cantora Jojo Todynho recorreu aos seus perfis nas redes sociais na manhã desta sexta-feira, dia 24 de novembro, para fazer um novo desabafo com os seus seguidores. Na noite anterior, conforme repercutido aqui, no Área VIP, a funkeira publicou um vídeo explicando aos seus seguidores como era a sua alimentação após passar por uma cirurgia bariátrica, detalhando que em sua ceia noturna havia poucos pedaços de frango e uma pequena porção de creme.

- Continua após o anúncio -

Já pela manhã de hoje, Jojo Todynho, em nova publicação, revelou ter passado mal com a ceia. De fato, a influenciadora disse que este tem sido o principal desafio desde que passou pela cirurgia bariátrica, a ponto de lhe causar tristeza, considerando que os alimentos em geral têm causado mal-estar.

“Gente, vou falar uma coisa para vocês: a única coisa que estou mega triste… eu não consigo comer nada! Tudo estou passando mal. Não sei se isso é uma fase normal da bariátrica, mas tudo que como, eu boto para fora. Como um frango com creme… boto pra fora”, lamentou.

Jojo Todynho expõe dieta restrita após bariátrica: ”não tenho prazer nenhum”

- Continua após o anúncio -

A funkeira relatou aos seus seguidores que tem aprendido diariamente sobre os alimentos que pode ingerir e aqueles com os quais passa mal, precisando excluí-los de sua alimentação. Arroz com feijão, uma das combinações mais típicas da culinária brasileira, por exemplo, não podem ser ingeridos juntos: ou um, ou o outro, sob risco de passar mal.

Jojo Todynho revela atitude surpreendente de funcionário ao encontrá-la após duas semanas

- Continua após o anúncio -

Nesse contexto, Jojo Todynho admitiu um sentimento de tristeza, na medida em que apenas as frutas têm sido adequadamente digeridas. Contudo, a funkeira não entregou os pontos, dizendo crer que seja uma fase transitória pelo recente procedimento cirúrgico pelo qual passou, manifestando força para seguir adiante em seu propósito de melhorar a qualidade de vida por meio da alimentação saudável e da prática regular de atividades físicas.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!