
Em entrevista ao “Late Show with Stephen Colbert”, Lady Gaga contou que ficou extremamente nervosa antes de subir ao palco no show de Copacabana, em maio deste ano. “No momento que entrei no palco e vi todas aquelas pessoas, eu achei que ia desmaiar”, confessou a artista, que atraiu mais de 2 milhões de pessoas para a Praia de Copacabana em sua turnê do álbum Mayhem.
+ Lady Gaga posa aos beijos com o noivo: ‘Grata pelo dia em que você chegou ao mundo’ –
Apesar do tamanho da plateia, Gaga comparou a experiência aos pequenos shows do início de sua carreira, ressaltando que seu objetivo sempre foi o mesmo: tocar o coração do público. “Quando você abre a sua boca para cantar uma música, sua função é chegar diretamente ao coração da audiência. Sejam 20 pessoas ou milhões, o trabalho é o mesmo”, destacou.
Confira!
Lady Gaga fala pela primeira vez sobre o show histórico em Copacabana! 🇧🇷💛
“Aquele foi um momento especial. Nunca conseguiria ter me preparado para aquela sensação. Mas vou te dizer uma coisa: lembro de estar tão nervosa para o show no Brasil quanto estava da primeira vez que… pic.twitter.com/Q9kzkrjOqT
— Lady Gaga Source (@gagasourcelgs) October 3, 2025
Conexão com o público
A cantora revelou que a conexão com a plateia brasileira foi intensa e inesperada. “Que momento especial foi esse, que nada me preparou para esse sentimento. Eu me lembro ter ficado tão nervosa no Brasil como na primeira vez que me sentei ao piano”, disse Gaga, emocionada.
O show em Copacabana
O espetáculo marcou o retorno de Lady Gaga ao Brasil, seguindo o roteiro da turnê Mayhem. Ela usou um vestido brilhante nas cores da bandeira brasileira e fez um discurso emocionado após cantar “Paparazzi”.
“Hoje à noite, estamos fazendo história, mas ninguém faz história sozinha… Obrigada por fazerem história comigo. Brasil, eu estou pronta. Obrigada por me esperarem”, disse Gaga, traduzida por um jovem no palco.
Durante o show, a artista dançou quase o tempo inteiro e manteve a maior parte das músicas cantadas ao vivo, mostrando seu talento vocal com o suporte de uma banda competente. Este retorno histórico ao Rio sucedeu sua passagem em 2012 e um cancelamento anterior em 2017 devido à fibromialgia, síndrome que afeta principalmente a musculatura.
O espetáculo em Copacabana reforçou a habilidade de Gaga de unir emoção, técnica vocal e conexão com fãs em qualquer tamanho de palco.






