MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Acusada de assediar o filho de 13 anos de Ivete Sangalo, Pabllo Vittar rompe o silêncio e se manifesta

Em meio à repercussão negativa, Pabllo Vittar voltou às redes sociais e negou que tenha assediado o filho adolescente de Ivete Sangalo.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Pabllo Vittar e Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo
Pabllo Vittar e Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo – Instagram

A cantora Pabllo Vittar virou o centro de uma grande polêmica com ampla repercussão nas redes sociais, recebendo incontáveis críticas disparadas pelos internautas, em razão de um comentário publicado em uma foto de Marcelo Sangalo, de 13 anos. O adolescente é filho da cantora Ivete Sangalo e compartilhou com os seus seguidores o resultado de uma transformação em seu visual, deixando os cabelos longos e adotando um corte mais curto.

- Continua após o anúncio -

Dentre os vários comentários publicados na foto do garoto, um deles veio de Pabllo Vittar: “Gente”, escreveu ela, demonstrando surpresa, junto com emojis sugestivos. Para muita gente, a reação da drag queen poderia ter demonstrado um interesse no adolescente, algo que seria errado por conta da idade do garoto, razão pela qual foi duramente criticada.

Pabllo Vittar se fantasia de personagem infantil para Carnaval

Em meio às reações negativas, Pabllo Vittar tomou a decisão de se manifestar publicamente sobre o assunto e se defender das críticas que anda recebendo. A cantora pontuou que é uma pessoa muito próxima da família de Ivete Sangalo, com quem já cantou junta em diversos momentos, além de ter uma boa relação com o herdeiro da baiana. Por essa razão, garantiu que o comentário não foi sexualmente sugestivo, criticando as mentalidades das pessoas que encontraram algum problema em sua mensagem.

- Continua após o anúncio -

“Não comentei isso com conotação sexual. Conheço Marcelo, conheço Ivete. A maldade na cabeça de vocês fala mais de vocês do que de mim! Vocês são podres!”, disparou a cantora por meio de uma publicação em seu perfil pessoal no Twitter.

Pabllo Vittar sobe em trio e canta com Ivete Sangalo no Carnaval

- Continua após o anúncio -

A publicação foi feita por Marcelo Sangalo na última quarta-feira, dia 1º de março. O adolescente explicou aos seus seguidores que o cabelo será destinado à doação. Quem também interagiu com a cena foi a mãe, Ivete Sangalo, que aproveitou a oportunidade para se declarar ao filho. “Nem em sonho eu imaginei. Saiu de mim”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!