Luciele Di Camargo/Instagram
Luciele Di Camargo/Instagram

No último dia 20 de agosto, segunda-feira, Luciele Di Camargo postou uma foto em seu perfil no Instagram, que causou polêmica.

O caso ganhou tamanha repercussão que ela resolveu se pronunciar a respeito e garantiu que em momento algum quis mandar uma indireta para os irmãos, Zezé Di Camargo e Luciano.

O início de toda essa confusão

A filha de seu Francisco fez a seguinte postagem: “E, às vezes, uns ‘abestalhados’ se afastam da sua história e teimam em escrever outra, mas esquecem que tudo é da vontade de Deus“.

Muitos internautas viram na postagem, uma indireta para Zezé e Luciano. Eles até descobriram que Zezé não segue a irmã e nem ela o segue, com isso os rumores ganharam força, dizendo que estava tendo um climão em família.

Uns acusaram Zezé, outros o defendiam, outros criticavam Luciele e sobrou também para o Luciano. Vale lembrar que Luciele curtiu na semana passada a festa de aniversário do irmão.

Confira a postagem que gerou toda essa confusão:

Luciele usou as redes sociais e criticou as acusações feitas por alguns internautas. Ela contou que a foto não foi na intenção de ‘lavar roupa suja’, mas sim para fazer uma reflexão.

A morena afirmou que sua postagem não foi uma indireta, muito menos uma direta. Sobre os comentários de alguns internautas, ela disse que não pode fazer nada e nem tomará nenhuma atitude, porém, lembrou que cada um julga conforme o que sente.

Veja o comunicado postado por Luciele:

Confira também:

Graciele Lacerda canta em show de Zezé Di Camargo e Luciano



1 COMENTÁRIO

  1. Tudo o que se planta colhe. Se a pessoa se envolveu com um homem casado, até ele se separar e assumir ela, o que se espera deste futuro? Pode ser que o troco chegue sem ao menos esperar. Tanto de um, quanto de outro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here