Portal MSN

Acusado de assédio, vice-presidente da Playboy é afastado da revista

Reportagem especial do "Fantástico" , deste domingo (23), trouxe denúncias de modelos da Playboy que afirmam que foram assediadas por dois sócios. Um dos acusados foi afastado do cargo, por tempo indeterminado.

-

-

Maíra Lobo
Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
André Sanseverino (Facebook)
André Sanseverino (Facebook)

Na noite deste domingo (23) o “Fantástico“, da TV Globo, trouxe uma reportagem especial em que modelos acusam de assédio dois empresários que são donos da PBB Entertainment, detentora dos direitos de publicação no Brasil da revista “Playboy“.

- Continua após o anúncio -

André Luís Sanseverino e Marcos Aurélio de Abreu Rodrigues e Silva, segundo a denúncia, prometiam fama e sucesso em trabalhos como modelo e atriz, mas, em troca, queriam sexo e fotografias nuas das candidatas.

As mulheres que denunciaram os empresários foram contratadas em 2016 para trabalhar como recepcionistas de um evento vestida de “coelhinhas”, personagens clássico do veículo. Durante o acontecimento, André e Marcos fizeram propostas sexuais, constrangendo e assediando as garotas.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, a Playboy Brasil declarou que repudia toda forma de desrespeito contra a mulher. Como punição, informou o afastamento do sócio André Sanseverino, por prazo indeterminado. O veículo ainda ressaltou que qualquer declaração dada pelo ex-vice-presidente não reflete em nenhum dos valores da Playboy.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Maíra Lobo
Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!