Adriana Esteves, atriz de 53 anos de idade, abriu o coração pela primeira vez e comentou sobre a possibilidade de ter uma continuação de ‘Avenida Brasil’, trama de João Emanuel Carneiro exibida em 2012, pela TV Globo. Sendo assim, a artista ainda chegou a comentar sobre o possível remake de ‘Renascer’, confirmando que a trama está perto de ser confirmada como substituta de ‘Terra e Paixão’.
Dessa forma, em entrevista concedida ao TV Fama, da RedeTV!, Adriana Esteves afirmou: “Olha, isso você tem que perguntar para o João Emanuel [autor de Avenida Brasil]“, disse ela, sobre a possibilidade da continuação da novela na Globo. Na sequência, a atriz ainda comentou para o repórter Fa Marianno. “Isso poderia ser [ter uma continuação], seria lindo“, afirmou.
+ Débora Falabella e Adriana Esteves surgem juntas e fãs reagem: “Carminha e Nina forever”
Na sequência, Adriana Esteves confirmou a volta de ‘Renascer’ na Globo e, questionada sobre quem poderia interpretar o seu antigo personagem na trama, a atriz responde: “Não sei, não pensei“, garantiu ela. Por fim, ela ainda comentou sobre a possibilidade de participar de forma especial do remake da novela: “Eu acho que não precisa“, disse ela, ainda afirmando que sua volta para as telinhas ainda é um grande segredo.
Adriana Esteves faz revelação
Em meados de 2022, Adriana Esteves abriu o coração à revista Veja e, revelou: “Faço terapia há dezesseis anos. Nunca faltei, nem mesmo com a Carminha (a vilã marcante de “Avenida Brasil”) fervendo. O mais importante é que as pessoas que estejam em depressão peçam ajuda e falem o que estão sentindo”, afirmou ela.
+ Regina Casé surge com Adriana Esteves e web reage: “Carminha e Zoé”
Além disso, na época, ela ainda falou sobre as redes sociais. “Não tenho vontade de dedicar minha vida a isso. Eu me conheço, não me faria bem. Aumentaria minha ansiedade e poderia dar asas a um lado narcísico que não me interessa incentivar. Mas sempre posso mudar de ideia (risos). (…) Não poderia entrar para a carreira de atriz hoje em dia. Não tenho nem Instagram”.