
Adriane Galisteu, apresentadora do reality show “A Fazenda 17”, usou o seu perfil no Instagram, neste domingo (19), para atualizou o seu estado de saúde após receber diagnóstico médico.
Ela foi diagnosticada com Síndrome do Piriforme, condição que causa dores, formigamento e dormência nas nádegas, quadril e pernas. De acordo com Galisteu, está se sentindo melhor, conseguindo já se locomover sozinha com a ajuda de sessões de fisioterapia.
“Hoje, domingo, três semanas depois, é que eu percebo que eu estou melhor. A dor está bem menor e eu ainda tenho dor em determinadas posições, mas suportável”, afirmou.
“Eu consigo andar sozinha, subir e descer do carro sozinha, porque estava desse jeito, precisando de ajuda mesmo, me arrastando. Mas eu não vou parar com a fisio ainda não. Lá vou eu na fisio amanhã”, revelou.
Qual o problema de Adriane Galisteu?
Anteriormente, Adriane Galisteu compartilhou Stories explicando que precisou ir ao hospital ao sentir fortes dores após o treino. Segundo a apresentadora, errou no peso durante o agachamento, acreditando ter lesionado algum músculo ou nervo.
+ Adriane Galisteu desabafa após região íntima ficar em destaque na TV
“Eu fui treinar, fazer um agachamento e errei o peso. Deve ter dado algum enrosco com algum nervo. Eu vou sair daqui e vou para o hospital fazer uma ressonância para ver o que aconteceu. Porque é uma dor chata. Eu já tomei um anti-inflamatório que me ajudou muito, mas eu não estou 100%. Nunca tive essa dor. Uma dor que irradia assim na perna”, explicou.
Ao realizar exames, foi constatado que Galisteu está com Síndrome do Piriforme, que exige abordagens mais conservadoras durante o tratamento, como o uso de medicamentos anti-inflamatórios, repouso e fisioterapia.






