MSN

- Publicidade -

Adriane Galisteu escancara arrependimento com morte de Ayrton Senna após 31 anos

Adriane Galisteu fala sobre romance com Ayrton Senna onde não pôde viver o luto

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ayrton Senna e Adriane Galisteu
Ayrton Senna e Adriane Galisteu – Foto: Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu revelou um arrependimento que teve na época da morte de Ayrton Senna, após 31 anos da passagem do saudoso esportista brasileiro.

- Continua após o anúncio -

Em papo com a CNN, a beldade disse que demorou muito para assimilar o falecimento do amado, com quem namorava há mais de um ano. “Eu não tive [luto]. Eu tive muito depois. Na época, eu não sentia nada disso. Eu ficava preocupada com a minha mãe“, contou a apresentadora de A Fazenda.

+ Adriane Galisteu faz revelação sobre Ayrton Senna: Eu aprendi muito

Eu tinha que correr atrás do meu. Eu tinha que trabalhar. Eu tinha que botar dinheiro. Eu estava com a minha própria preocupação de como eu ia botar dinheiro em casa“, contou a famosa. “Ainda bem que chegou o Braga [amigo de Senna]. Eu vivi de favor um ano e meio, ele pagava as minhas contas, as contas da minha mãe — essa era a minha grande preocupação“, revelou.

- Continua após o anúncio -

Adriane Galisteu contará a verdade sobre Ayrton

A artista explicou que só agora sente muita coisa sobre a fatalidade. “Caiu minha ficha muitos anos depois. Enquanto eu estava vivendo, eu não sentia isso. Eu não tinha essa sensação que as pessoas tiveram — nem do luto, nem desse momento do velório, do que a imprensa estava fazendo. O que eu conto, dessa sensação, é de agora. É como eu vejo hoje. Na época, eu sentia zero“, revelou a beldade.

+ Meu Ayrton Por Adriane Galisteu estreia na HBO Max

- Continua após o anúncio -

A apresentadora revelará sua versão sobre o romance com Ayrton Senna na série Meu Ayrton por Adriane Galisteu, que será lançada na HBO Max no dia 6 de novembro, após a série da Netflix sobre o esportista, que foi criticada pela ausência de Galisteu, apagada da trama.

Em duas partes de 45 minutos, a atração terá depoimentos inéditos, bastidores e memórias ocultadas por mais de trinta anos. A dupla se conheceu em 1993, em um evento, e ficou junta até o falecimento do corredor. A família do piloto até hoje tem problemas com a famosa e opta por eleger Xuxa, que teve um breve romance com Senna, como o verdadeiro “par” do campeão. A série da Netflix foi supervisionada pela família.

Colaborou: Vinícius Carvalho

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025