Adriane Galisteu revela pior fase da carreira: “Mexeram comigo”

Entrevista destaca impacto emocional que a apresentadora sofreu ao ficar anos longe da televisão

-

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu. (Foto: Reprodução/ProgramaDoJoao)

Nessa semana, a apresentadora Adriane Galisteu, de 52 anos, abriu o coração e falou sobre momentos complicados da carreira. Em uma entrevista, a atual contratada da Record TV revelou qual foi a pior fase que já enfrentou ao longo dos anos de trabalho na televisão.

- Continua após o anúncio -

Adriane Galisteu relembra período fora da TV aberta

Adriane explicou que ficou cerca de nove anos fora do ar, situação que, segundo ela, contrariava tudo o que acreditava sobre o mercado. “Eu fiquei na geladeira 9 anos depois do SBT, as pessoas nem lembram disso. Mas é bom eu lembrar pra mim, eu falo na minha orelha. Porque eu achei que, quando a gente sabe fazer, sempre tem um lugar pra você. Eu sempre achei que os bons estão sempre empregados. Isso era uma coisa impensável pra mim, ficar fora do ar.”, declarou logo a princípio ao programa “Provoca”, da TV Cultura.

Após deixar o SBT em 2008, Galisteu migrou para a Band, onde permaneceu até 2012. Depois disso, iniciou um intervalo prolongado na TV aberta: “Fui pra Band e depois fiquei 9 anos fora do ar da TV aberta. Você pode imaginar o que eu sofri? Poucas coisas me deixaram tão abalada, mexeram tão profundamente comigo como isso.”, relembrou.

++ Eliminada do “Big Brother Brasil 26”, Solange Couto foge de fãs na Globo

Apresentadora expõe dificuldades enfrentadas fora das grandes emissoras

Ainda assim, Adriane ressaltou que não ficou parada. Durante esse período, buscou alternativas e se manteve a rotina de trabalho com projetos no teatro, produções para TV por assinatura e iniciativas digitais, incluindo a criação de conteúdo online.

- Continua após o anúncio -

Porém, mesmo com essas frentes, a apresentadora afirmou que a ausência na TV aberta gerou um impacto que não conseguiu ignorar. “Eu nunca me imaginei fora. Eu nunca parei de trabalhar, procurei outros caminhos: abri meu canal no youtube, voltei pro teatro, fechei com TV por assinatura. O buraco no meu peito de estar fora da TV aberta foi enorme. Foi a pior fase, doeu profundamente.“, contou por fim.

++ Após fim do “Melhor da Noite”, Band demite repórter

Assista na íntegra:

Audiência do SBT despenca ao menor nível da história

Murilo Fraga acaba de assumir a programação do SBT, mas já entra em um terreno que poucos ousariam pisar. Nos bastidores, o clima não é de transição tranquila: o executivo herda uma grade marcada por decisões controversas e resultados que levantam dúvidas sobre os rumos da emissora. Há quem diga que o cenário deixado por seu antecessor não é apenas delicado, mas um dos mais instáveis já enfrentados… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias