Adriane Galisteu revela planos para 2021: “Voltar para a TV Aberta”

0
Adriane Galisteu - Reprodução/Globo
Adriane Galisteu – Reprodução/Globo

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu está com a cabeça focada no que realmente quer. E, se depender de tudo isso, ela certamente alcançará tudo o que deseja para 2021. E olha que os planos são bem grandes.

+ Saiba detalhes da internação às pressas do marido de Adriane Galisteu

Em entrevista ao canal do YouTube de Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, a apresentadora Adriane Galisteu comentou detalhes de seu trabalho na televisão, além de tudo o que acabou se envolvendo.

“Eu podia ter tido um pouco mais de paciência. Tanto na Record quanto no SBT. Eu tinha tudo na mão. Eu fiz uma loucura de ‘vou caminhar, vou ser capaz’ e não fui e me vi fora da TV aberta. Me arrependo, acho que não precisava ter passado a carroça na frente dos bois. Mas tudo bem, a gente está nessa vida para olhar para trás, ver que errou e não cometer o mesmo erro”, iniciou ela.

+ Adriane Galisteu posta clique e levanta suspeitas de gravidez

A personalidade continuou: “Hoje eu sou uma mulher muito melhor para trabalhar. Se eu voltar para uma emissora aberta e tudo me faz crer que eu vou voltar em 2021, vão ver que eu estou diferente”.

A famosa também relembrou o seu relacionamento com Ayrton Senna e como ele o ajudou: “Como ele pediu para que eu ficasse com ele, acompanhasse ele nas corridas, ele pegou a média do que eu ganhava [e deu para a família]. Ele nunca deu uma fortuna à minha mãe. Eu era arrimo de família. Não tinha quem pagasse as contas”.

+ “Fiz por dinheiro”, relembra Adriane Galisteu sobre momento marcante de sua vida

Adriane Galisteu ainda continuou: “Ele foi comigo na Elite, viu quanto eu ganhava, pegou esse valor e começou a depositar na conta da minha mãe. Muita gente pensava que ele me pagava para eu estar com ele. O que ganhei dele foi um pijama e um carro que tenho até hoje”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here