Adriano Imperador foi expulso do aniversário de uma amiga, no último domingo, numa casa em Grumari, informa o blog do colunista Leo Dias. No local, a aniversariante reuniu diferentes grupos de amigo ... Leia mais:

Leotty Junior/AgNews

Adriano Imperador foi expulso do aniversário de uma amiga, no último domingo, numa casa em Grumari, informa o blog do colunista Leo Dias. No local, a aniversariante reuniu diferentes grupos de amigos. Mas parece que nem todos conseguiram um bom entrosamento. A começar pelo jogador, que, logo na chegada à festa, começou a se estranhar com um grupo de surfistas convidados da aniversariante. E, não se sabe bem por quê, Adriano iniciou uma briga com os rapazes. A pancadaria rolou solta, com alguns tabefes dados pelo jogador. E, para que a festa pudesse continuar, ele foi gentilmente convidado a se retirar do local o quanto antes.

Como o Imperador é famoso, a preocupação maior da aniversariante era que ninguém inventasse de querer registrar a briga em alguma delegacia para que o caso não chegasse aos jornais. Mas o plano não deu muito certo.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here