fbpx

Adriano Imperador conta que torceu para Joana Machado em ‘A Fazenda’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

De pijama, Andressa Suita mostra mais momentos de viagem com amigas

A modelo continua celebrando o aniversário de 33 anos

Thiaguinho lamenta morte de um membro de sua banda

O cantor Thiaguinho, comove a todos em seu perfil do Instagram, com uma linda homenagem para seu amigo que morreu

Leotty Junior/AgNews

Adriano Imperador, contou que torceu por sua ex Joana Machado, em ‘A Fazenda 4’. Confira a entrevista que o jogador do Corinthians deu ao blog do couinista Leo Dias do jornal O Dia.

Você viu ‘A Fazenda 4’ com a Joana Machado, sua ex?

Vi, lógico! E torci muito por ela. Nós nos falamos por telefone antes de ela entrar na casa e, de vez em quando, a gente se fala, troca uma ideia. Não cheguei a votar para ela ganhar, mas torci muito. Existe uma amizade muito grande entre a gente.

Você vai ficar chateado se ela tirar a tatuagem com o seu nome do corpo?

Claro que não. Ela tem todo o direito. É muito chato namorar uma pessoa com uma tatuagem com o nome de outra. Eu nunca vou ficar chateado com a Joana. Nunca!

Mas a gente pôde ver como ela é esquentada, não é, Adriano?

(Risos) A Joana é muito sincera, muito honesta e muito leal. A gente brigava muito porque ela tem um gênio forte. Se não pisar no calo dela, ela fica calminha. Agora, se vier de ‘trairagem’, ela vem forte em cima da pessoa. Ela não é mole, não!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos