
O vereador e ex-BBB15 Adrilles Jorge usou as redes sociais para descer a lenha contra a apresentadora Sabrina Sato que, durante o Domingão com Huck, contou que foi humilhada no programa Pânico, assim como sua querida amiga, Nicole Bahls.
No entanto, a fala de Sabrina Sato não repercutiu de uma forma positiva e ela passou a receber inúmeras críticas nas redes sociais por parte do público do extinto programa Pânico na TV. Um destes críticos foi Adrilles Jorge que, através do X, (antigo Twitter), declarou que a japonesa estava ‘cuspindo’ no prato que lhe deu comida e que a revelou para o mundo da TV.
+ Tiago Barnabé deve encerrar ciclo com Narcisa no SBT
“A Rede Globo se transformou hoje, ela que já abrigou programas humorísticos como Chico Alívio e Jô Soares, numa antítese do humor, que predica que todo humor é ofensivo, é agressivo, é humilhante. Mas, agora Sabrina Sato cospe no seu passado, Renega o seu passado, que alçou a glória e ao sucesso, e abraça a lacração. E paga pedágio pra lacração anti-humorística, anti-inteligência, anti-caricatura, anti-humor, que é o traço mais refinado e sofisticado da inteligência humana, que é rir de si mesmo, rir das próprias barbaridades, rir da própria abserteza“, disse.
E completou: “Sabrina Sato agora investe na certeza absoluta de que o humor é um constrangimento, é uma obrigação. Renega o passado, cospe o passado, que alçou ao sucesso, cospe do pano e eventualmente se transforma em uma pessoa ingrata”, declarou Adrilles.
+ SBT anuncia reprise da versão original de Esmeralda
O QUE SABRINA SATO REALMENTE FALOU? LEIA!
Durante o ‘Domingão com Huck’, a apresentadora Sabrina olhou nos olhos de sua amiga Nicole Bahls e relembrou do seu passado no programa Pânico, afirmando que… LEIA MAIS!






